TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de novembro de 2023

Festa completa! Leão recebe taça de campeão da Série B com vitória sobre o Sport no Barradão

Com a vitória, o Rubro-Negro atingiu 72 pontos e ultrapassou sua melhor pontuação numa edição de Série B, que havia sido em 2012 quando terminou em quarto lugar. O time pernambucano caiu para o oitavo lugar com 60, um a menos do G-4

A festa foi completa no Barradão! No primeiro jogo ao lado do seu torcedor após garantir o título antecipado, o Vitória bateu o Sport por 1 a 0, neste sábado (18), pela 37ª rodada da Série B. Osvaldo marcou, no segundo tempo, o único gol do jogo que teve a entrega da taça ao Leão.

Jovem é assassinado com golpe de faca dentro do próprio carro

O carro da vítima foi fechado por uma motocicleta de onde desceu um individuo que desferiu o golpe no jovem que chegou a ser socorrido, mas não resistiu
A vítima (no destaque) teria dirigido o carro em busca de socorro, quando perdeu o sentido e o carro subiu no passeio na Avenida Brasil
O jovem Yago Barbosa foi assassinado no início da manhã deste sábado, 18, em Ipirá, município do Território da Bacia do Jacuípe. Ele morreu após ser atingido por um golpe de faca após seu veículo ser fechado por uma motocicleta.

Morrinho vence, assume a liderança e garante a classificação para a semifinal do Campeonato Society de Bujão

A vitória de Morrinho foi diante da equipe Malucos do Sítio pelo placar de 1 a 0, já o jogo entre Brasil e Al Nassr terminou 0x0.
O Campeonato Society de Bujão que acontece na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité tem um novo líder e o primeiro time classificado para a próxima fase. Morrinho foi a única a vencer na rodada deste sábado, 18/11, e garantiu a classificação para a semifinal da competição com duas rodadas de antecedência. 

ICHU - SMS realizou centenas de cirurgias oftalmológicas no último final de semana

Foram cerca de 200 cirurgias oftalmológicas durante o mutirão no Hospital Municipal Sagrado coração de Jesus entre catarata e pterígio.
Nos dias 09, 10, 11 e 12 de novembro de 2023, a Prefeitura Municipal de Ichu-Ba através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o HCOE (Hospital de Olhos de Feira de Santana) uma das maiores referências em olhos no estado da Bahia, realizou cerca de 200 cirurgias oftalmológicas durante mutirão no Hospital Municipal Sagrado coração de Jesus entre catarata e pterígio.

Um dos principais “cartões postais” de Feira de Santana passa por intervenção artístico-cultural

O mural, com mais de 20 metros de altura, retrata Uiara, uma deusa das águas. A obra também lembra as águas do rio Jacuípe
Foi concluída esta semana a intervenção artística que estava sendo realizada em um dos principais “cartões postais” de Feira de Santana, a Caixa D’água do Tomba. Um dos pilares do reservatório foi pintado pela artista plástica Nila Carneiro como parte do projeto Narrativas Visuais, desenvolvido pelo SESC Bahia com o apoio da Embasa. A 3ª edição do projeto teve como tema “Bahia de Todas as Águas” e promoveu intervenções urbanas em cinco municípios do interior do Estado.

Natal Luz Coité é aberto oficialmente. Atividades vão até o dia 5 de janeiro

Abertura foi marcada mais uma vez por projeção mapeada e show piromusical
O clima natalino já toma conta de Conceição do Coité após a abertura oficial do NATAL LUZ que aconteceu na noite desta sexta-feira, 17, na Praça da Matriz. O coreto serviu como palanque onde o prefeito Marcelo Passos Araújo (União Brasil) acompanhado da primeira dama Suzi Ramaldes, vice-prefeito Renato Souza, deputado estadual Luciano Araújo (SD), ex-deputados Tom Araújo e Emério Resedá, além de vereadores da base governista e secretários municipais, entregou simbolicamente a chave da cidade ao Papai Noel.