TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2012

Avião explode em Minas Gerais e passageiros morrem

Oito pessoas estavam no bimotor que explodiu ao tocar o solo numa região de Minas Gerais

Criança de 11 anos é apreendida 62 vezes na Bahia:

Dessa vez o garoto foi pego após roubar galos e
galinhas em Itamaraju
Uma criança de 11 anos foi apreendida pela 62ª vez em Itamaraju, extremo sul do estado. Segundo informações do Teixeira Notícias o menor foi mais uma vez flagrado roubando. Dessa vez a vítima foi um morador da cidade que teve duas galinhas  dois galos levados pelo garoto.

Após receber denúncias a polícia conseguiu abordar a criança que escondia as aves dentro de um saco. Ele foi mais uma vez encaminhada para a delegacia da cidade e encontra à disposição do Ministério Público.

Brasil vence e fica perto da vaga no futebol feminino:

Com o resultado, o Brasil chegou aos seis pontos e praticamente assegurou a sua classificação
A seleção brasileira feminina de futebol não conseguiu repetir o mesmo desempenho da sua partida de estreia no torneio olímpico, quando goleou a seleção de Camarões por 5 a 0, mas mesmo assim conseguiu a segunda vitória ao marcar no final com Cristiane para bater a Nova Zelândia por 1 a 0, neste sábado, no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales, pela segunda rodada do Grupo E.

Com o resultado, o Brasil chegou aos seis pontos, na ponta da sua chave, e praticamente assegurou a sua classificação para as quartas de final dos Jogos. As neozelandesas ainda não pontuaram. Agora, a seleção brasileira encerrará a sua participação na fase de grupos nesta terça-feira, quando vai encarar a anfitriã Grã-Bretanha, às 15h45, em Wembley.

As Últimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Confira as últimas informações do Esporte Clube Bahia que enfrenta o Corinthians neste domingo dia 29

Motociclista é transferido depois de sofrer grave acidente no povoado de Onça/Coité:

A vítima estaria na companhia de uma jovem que teve ferimentos leves.
Por volta das 13h deste sábado, 28, a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para comparecer a comunidade de Onça, a 12 km do centro de Conceição do Coité, para prestar os primeiros socorros a Edileno Santos de Lima, 32 anos, morador da Fazenda Riacho do Morro, próximo aonde foi encontrado caído e gravemente ferido, depois de ter sido atropelado por um veículo não identificado que evadiu  sem prestar socorro.

“Eu vou conversar com o presidente e quero jogar contra o São Caetano”, declarou Neto Baiano


Apesar do início da semana ter sido encarada como o último o jogo de Neto Baiano, contra o CRB, no último sábado, o atacante se mostrou pronto para a partida contra o São Caetano, caso exista um acordo. 

Juíza de Retirolândia autoriza Polícia Militar incinerar mais de 30 máquinas caça níquel:

Segundo informações do comandante, todas as máquinas que forem recolhidas passarão pelo mesmo procedimento e os responsáveis responderão processo.
A Polícia Militar de Retirolândia atendendo a solicitação da juíza da comarca local, Ana Paula Teixeira, incinerou mais de 30 máquinas caça níquel, ás 15h15 deste sábado,28, cujas mesmas  haviam sido recolhidas de bares e outras repartições similares, nos últimos meses.
Foram necessárias duas viagens na carroceria de uma caminhonete  para levar o material desmontado até o tanque do local conhecido por cascalheira, que fica ás margens da BA 120 sentido Retirolândia/Coité.

Atacante agradece à torcida na despedida do Vitória


Em sua última apresentação como jogador do Vitória, o atacante Neto Baiano tratou de agradece a torcida do Vitória no triunfo por 1 a 0 frente a equipe do CRB, na tarde deste sábado no Barradão. 

Em sua despedida, Neto Baiano garante triunfo do Vitória, que segue em segundo

35 mil torcedores lotaram o Barradão para empurrar o Vitória na Série B

Em uma partida difícil, o atacante Neto Baiano "resolveu a parada” e garantiu o triunfo do Rubro-Negro contra o CRB, por 1 a 0, na despedida do atacante no estádio do Barradão. 

Comunidades de Capim Grosso e Jacobina serão beneficiadas com abastecimento de água da Barragem de Pedras Altas:

A Embasa decidiu mediante solicitação do MPA, ampliar o processo de expansão do Sistema de Abastecimento de Água.

Lamarão: Moradores protestam contra as más condições da BA-400:

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Moradores de Lamarão, cidade que fica a 20 km de Serrinha, no norte do Estado, interditaram na manhã deste sábado (28) um trecho da BR-116 para protestar contra as condições da BA-400 – uma estrada de cerca de 12 km e que segundo os manifestantes encontra-se intransitável.

O protesto durou cerca de três horas e contou com a presença de cerca de 500 pessoas que seguravam faixas enquanto em um carro de som os líderes do movimento discursavam. Eles fizeram uma barreira humana e colocaram pneus na pista para impedir a passagem de veículos.

Feira - Homem é flagrado com pistola no Sérgio Carneiro:

Policiais lotados na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apresentaram no Complexo Policial de Feira de Santana, Josenilson Almeida de Oliveira, 36 anos, flagrado com uma arma na cintura.

Feira - Menores de 13 anos são flagrados com maconha no Feira 4:

É cada vez mais freqüente a apreensão de menores envolvidos com o tráfico de drogas no município de Feira de Santana. 

Feira - Adolescentes são apreendidos com 80 pedras de crack:

Uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar flagrou menores traficando drogas no final da tarde desta sexta-feira (27) na localidade conhecida como favela da Liberdade, em Feira de Santana.

Homem Natural de Ichu tem animal furtado em sua propriedade em Jacobina:


Qualquer informação entrar em contato pelo tel. (74) 8120-2267 ou pelo e-mail dudu_santiago22@yahoo.com.br que será bem gratificado

Um presente do Ichu Notícias para todos ichuenses nos 50 anos de Emancipação Política:

Foto: ACL - Montagem Slogan dos 50 anos por André Luiz e Robson
Ichu 50 anos, conheça as Principais Praças Ruas, Avenidas e instituições, um presente do Ichu Notícias para todos vocês internautas que acessam o Ichu Notícias.

HGCA: Motociclista atropela idosa na avenida de Contorno

Confira essa e outras ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.
Permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Edjan Matheus de Oliveira, 32 anos, morador do conjunto Viveiros. 
O homem foi vítima de um golpe de faca que atingiu o abdômen, aplicado pela companheira.  
O motivo da agressão e o nome da agressora não foram descritos na ocorrência policial desta sexta-feira (27).

Na despedida de Neto Baiano, Vitória e CRB duelam com casa cheia no Barradão


Um jogo de contrastes. Neste sábado, às 16h20, no estádio Barradão, em Salvador, Vitória e CRB duelam pela 13ª rodada da Série B. O Leão, que tem um dos maiores orçamentos da competição e briga pela liderança, recebe o CRB, que apesar de investimentos modestos, faz boa campanha e ocupa uma honrosa 10ª colocação. 

Motociclista morre atropelado por caminhão na BR 101

No final da tarde desta sexta-feira (27), na BR 101, na altura do Km 162 e imediações da cidade da Conceição do Jacuípe, um acidente tirou a vida de Evandro Dias Pereira, 31 anos, que morava no povoado do Bessa, naquele município.

Pastor da Igreja Quadrangular capota veículo quando retornava de culto:

O religioso retornava de Santaluz onde havia participado de um culto
O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Serrinha e coordenador regional, sofreu grave acidente por volta das 22h desta sexta-feira, 27, no km 5 da BA 120 próximo as Casas Populares em Conceição do Coité. Apesar de o veiculo Pálio Weekend placa JRE 1003 no qual viajava capotar várias vezes e ficar bastante danificado, o religioso sofreu apenas lesões sem gravidade.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro e ao chegar encontrou o pastor preso as ferragens, porém consciente, o grupo teve trabalho para resgatá-lo pela posição que o carro ficou. Ele foi conduzido a emergência do Hospital Regional onde foi atendido e permanece em observação.

Na estreia da Olimpíada, Ana Paula Padrão confunde Record com Globo

"Você está assistindo o 'Jornal da Globo' ao vivo de dentro do Estádio Olímpico de Londres", disse a jornalista. Confira
Uma das maiores estrelas da Record, Ana Paula Padrão, chamou o noticiário que apresenta de "Jornal da Globo". A gafe aconteceu no pior dia: a abertura da Olimpíada de Londres, principal evento do ano para a emissora.

Salvador - Duas mulheres são vítimas de homicídio na noite desta sexta-feira (27)

Elas não chegaram a ser socorridas e morreram no local

Ichu sediará o 2º Campeonato de Wheeling:


Confira: