TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Confira como foi o encerramento da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus

"Alegrem-se nos céus, os santos que na terra seguiram Cristo. Por seu amor derramaram próprio sangue, exultaram com ele eternamente"
Com o tema: "NO CORAÇÃO DE JESUS, ENCONTRAMOS A FONTE DA VIDA" , encerrou no dia 05 de fevereiro, os festejos da festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

Ichu estará presente no Seminário de gestores de Saúde dos municípios

A Secretária Municipal de Saúde de Ichu,  Nailana Maria Araujo da Silva, estará participando em Salvador do Seminário de Integração de Gestão na Saúde. O evento acontece nesta terça (7) e Quarta (8). 
Esta atividade é promovida pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com o Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems-Ba). O seminário é destinado aos secretários de saúde e prefeitos dos 417 municípios, com expectativa de público acima de mil pessoas, sobretudo com a presença dos novos gestores que acabaram de assumir seus cargos. 

Gerente da EMBASA confirma presença no Debate sobre a distribuição de água que acontecerá em Ichu

No dia 30 de Janeiro já houve o primeiro encontro, porém poucas pessoas compareceram  
O Gerente da EMBASA Regional de Feira de Santana confirmou presença em Ichu na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro, onde acontecerá mais um debate sobre a distribuição de água oferecido pela estatal nessa região, principamente em Ichu e Candeal que chegam a passar até mais de 30 dias em alguns locais sem abastecimento.  

O referido debate está sendo organizado pelo Diretório Municipal do Partido Ecológico Nacioal (PEN), e acontecerá às 10 da manhã na Câmara de Vereadores. 

Bahiater divulga resultado de chamadas públicas para execução de serviços de assistência técnica e extensão rural

Foto: Divulgação
Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, do final de semana (4 e 5 de fevereiro), o resultado dos dois editais de Chamadas Públicas de ATER SDR/BAHIATER (001 e 002/2016), da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com a lista das instituições selecionadas para execução de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), para povos e comunidades tradicionais e para promoção da sustentabilidade das unidades produtivas familiares baianas.

Guarda Municipal de Ichu auxilia Polícia Militar durante o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas

A Guarda Municipal de Ichu atuou firmemente durante o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas realizado na última sexta-feira, 03 de Fevereiro.
A Guarda esteve atuando na organização do trânsito, manutenção da ordem e preservação de equipamentos públicos.

Secretaria de Assistência Social realiza capacitação com Orientadores Sociais e Facilitadores de Oficinas do CRAS

Na tarde da última quinta-feira, 02 de fevereiro, aconteceu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, uma espécie de capacitação para um grupo de pessoas que atuarão nos Projetos oriundos do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.
Os participantes foram orientados pela Assistente Social Damares Oliveira e pela psicóloga do CRAS Ayara Carneiro.

Ichu: Assista a um trecho da apresentação da Banda Bahamas na Summer Fest

Foto: Reprodução Youtube
No último sábado, 04, aconteceu uma grande festa na Opec Fest promovida pela UP Produções com várias atrações como Groove Neles, Garnizé, DJs e a Banda Bahamas que tem o ichuense Heldon "Dinho Bahamas" como vocalista. 

Encontro de Fuscas e carros antigos agita Ichu

Os amantes de carros antigos  fizeram um passeio neste domingo (05), em Ichu, quando aconteceu o Encontro de Fuscas e Carros Antigos, organizado por Aguinaldo conhecido por Arregaçado. 
Participaram pessoas de Ichu, Coité, Serrinha, Camaçari, Tanquinho, Feira de Santana e outras cidades da região.