TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2012

Criança morre atropelada em Irará:


O veículo atropelador ainda não foi identificado pela polícia

PM apreende mais de 100 pássaros silvestres com casal de idosos em São Gonçalo dos Campos:


Mais de 100 pássaros silvestres foram apreendidos na manhã deste sábado (17) durante a operação 'Pássaro Livre', realizada pela Polícia Militar, em São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN FRUSTRA FUGA DE PRESOS EM DELEGACIA

VITÓRIA: Remo começa vencendo o campeonato baiano


Ocorreu neste domingo, dia 18, a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Remo, edição 2012, na Enseada dos Tainheiros, na Ribeira, com um grande público prestigiando o evento, numa promoção da Federação dos Clubes de Regatas da Bahia, juntamente com os clubes de remo. O Vitória ficou com o título da regata e Clube de Natação e Regatas São Salvador em segundo lugar.

Geovanni está suspenso e jogadores folgam nesta segunda


Geovanni, com três cartões amarelos, está fora do próximo jogo do rubro-negro, quarta-feira, contra o Juazeirense, no Estádio Manoel Barradas, às 20h30. O goleador do Brasil, Neto – 17 gols – foi substituído por sentir uma dor na virilha e será avaliado na terça-feira.

Os jogadores estarão de folga nesta segunda-feira e a reapresentação será na terça-feira, pela manhã. O time treina e concentra em seguida para jogar quarta-feira diante de sua torcida.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Sub-20 vence o Ba-Vi pula na frente na classificação


Com um gol de Arthur Caculé, no segundo tempo, o Vitória derrotou o Bahia, por 1 a 0, e assumiu a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano. O rubro-negro está com 36 pontos e o adversário 34.

Florismar Costa de Jesus apitou o clássico que foi dominado pelo Vitória no primeiro tempo e houve equilíbrio no segundo. Quarta-feira, o rubro-negro enfrentará o Juazeirense, às 18h15, no Barradão.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Em clássico emocionante, Vitória vence e convence

 

Para compensar o clássico sem gols no dia 12 de fevereiro, o Vitória protagonizou um jogo com muita emoção e cinco gols, para mais de 25 mil pessoas no Barradão. No apito final do árbitro Manuel Nunes Lopo Garrido, o Leão saiu vencedor e diminuiu a vantagem para o rival. 

Agora, o rubro-negro tem 29 pontos na segunda colocação. O placar de 3 x 2 foi construído na primeira etapa, com gols de Neto Baiano, Gabriel Paulista e Geovanni para o Vitória, Gabriel e Souza (penalti), para o rival. 

Lobo Garrido prejudica o Bahia e jogadores reclamam bastante da arbitragem.


O árbitro Lobo Garrido (foto) mais uma vez prejudicou o Bahia hoje à tarde no Barradão.

Bahia perde para o Vitória em clássico emocionante no Barradão

Com todos os cinco gols marcados no primeiro tempo, o Vitória aproveitou melhor as chances e venceu o clássico contra o Bahia, por 3 x 2, dentro do Barradão, pela décima quinta rodada do Campeonato Baiano. jogando melhor, o rubro-negro se impôs desde o início do confronto, chegou a levar o empate depois de estar vencendo por 2 x 0, mas soube segurar o ímpeto tricolor.

Este resultado manteve o rubro-negro na segunda posição, agora com 29 pontos. Na próxima rodada, o time de Cerezo vai encarar a Juazeirense. Já o tricolor, que continua em primeiro na tabela, vai pegar o Conquista.

Primeiro tempo eletrizante e vantagem do Vitória no apagar das luzes
O primeiro tempo no Barradão não deu nem tempo de tomar uma água ou respirar. Isso porque, logo aos cinco minutos, o rubro-negro abriu o placar. O lateral-direito Nino Paraíba se livrou da marcação do volante Fahel e, de perna esquerda, colocou a redonda na cabeça do artilheiro Neto Baiano, que testou firme, sem chances para Marcelo Lomba.

Com um ritmo acelerado, o Leão chegou ao segundo apenas dois minutos depois e novamente em um gol de cabeça. Só que desta vez a jogada foi pela esquerda. O meia Geovanni cobrou falta quase do meio de campo para Gabriel, que subiu mais que a zaga adversária e encobriu Lomba, fazendo a festa na casa rubro-negra.

Contudo, o tricolor melhorou no jogo e passou a explorar mais o rápido Gabriel, até então apagado no confronto. E foi em uma jogada com ele que a equipe do Fazendão, diminuiu. Aos 21, o garoto partiu com tudo na ponta direita e foi derrubado por pelo xará rubro-negro dentro da área. Manoel Nunes não teve dúvidas e marcou o pênalti, convertido por Souza.

Mantendo o ritmo mais ofensivo, o time de Falcão chegou ao empate no minuto seguinte. Souza trocou figurinhas com Morais, que deu um lindo passe de calcanhar para Gabriel chegar batendo rasteiro, estufando as redes de Renan.

A partida daí, o equilíbrio tomou conta das ações. Mas, quando todos achavam que os primeiros quarenta e cinco minutos terminaria nos 2 x 2, surgiu o talento de Geovanni. Em cobrança de falta, aos 46, o experiente jogador colocou a redonda no ângulo de Lomba, levando a vantagem para o intervalo.

Vitória volta melhor, cria mais e segura o resultado
O início de segundo tempo na casa rubro-negra não teve nenhuma diferença do primeiro: muitas oportunidades para os dois lados e os mandantes melhores. E aos três minutos, Neto teve a chance de fazer pela segunda vez no jogo. Depois de um cruzamento de Geovanni, ele, mesmo de costas, desviou, obrigando Lomba a fazer uma linda defesa.

Pouco tempo após esse lance o Leão criou mais uma grande oportunidade, desta vez com Dinei, que havia entrado no lugar de Neto. Marquinhos fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o centroavante chutar para fora. Na sequência, o próprio Dinei recebeu lançamento dentro da área e soltou o foguete na lua.

Mais consciente e tocando a bola com tranquilidade, o rubro-negro deu pouquíssimas chances ao tricolor e segurou o resultado até os momentos finais do confronto.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 X 2 Bahia
15ª rodada do Campeonato Baiano 2012
Data: Domingo, 18 de março de 2012.
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Álvaro Rocha Matos (FIFA) e Kleber Moradillo da Silva.
Vitória: Renan; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel (Rodrigo Mancha), Uelliton, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos (Rildo) e Neto Baiano (Dinei).
Técnico: Toninho Cerezo.
Bahia: Lomba; Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fahel, Lenine, Morais (Ávine) e Gabriel (Magno); Júnior (Rafael) e Souza.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

BA x VI: Rondesp toma medidas para conter os ânimos dos torcedores exaltados:

Torcedores da Bamor só sairão do Pituaçu escoltados.

Salvador - Homem morre ao bater carro em poste na Paralela:


O carona do veículo ficou ferido e foi levado para um hospital de Salvador 

Feira de Santana - Dois homens sofrem tentativa de homicídio no bairro Feira X:

Os dois homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. A autoria da tentativa de homicídio ainda não foi identificada.

Em Feira de Santana - Acidente na estrada da Terra Dura deixa cinco feridos:

Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto Aldo Matos/Acorda Cidade
O socorro foi prestado por pessoas que passavam no local e por uma viatura da Guarda Municipal, no comando de Marcos Vinicius. Segundo informação dos moradores, a SAMU foi acionada, mas não compareceu ao local do acidente.

ICHU - Moradores instalam mais quebra-molas na BA 411:


Cansados de esperar pelo DERBA que garantiu a colocação de uma camada de asfalto na BA 411 perímetro urbano de Ichu para diminuir a incidência de poeira e consequentemente  melhorar a qualidade de vida das famílias que residem neste trecho, alguns moradores resolveram na manhã deste domingo, 18, instalar mais quebra-molas que obrigam os motoristas a reduzirem a velocidade evitando inclusive possíveis acidentes. 

Salvador - Confusão e violência marcam início do clássico BaxVi:


O clássico BaxVi mal começou e o clima já esquentou nas proximidades do Barradão, onde vai rolar a partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Baiano, neste domingo (18). Um grupo formado por cerca de 400 torcedores do Bahia foram proibidos por policias da Rondesp Central, sob o comando do Major Aristenes, de seguirem até o estádio à pé, conforme previsto em lei.

Fim de rodízio: Renan é o goleiro titular do Vitória



Desde o início da sua nova passagem pelo Vitória, o treinador Toninho Cerezo vem se mostrando “inovador” para definir os jogadores titulares do Leão. Uma das novidades implantadas é o rodízio de goleiros, que, após um mês parece finalmente ter chegado ao fim, e Renan que foi contratado por empréstimo junto à equipe do Corinthians no começo do ano, deve ser o novo dono da camisa número 1.

Em Coité - PM realiza Operação na região sisaleira para combater o trafico de drogas:



Policiais Militares da 4ª Cia PM de Conceição do Coité prenderam em flagrante adolescentes que estavam traficando drogas nas proximidades da Praça da Matriz.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE ASSALTANTE DE ÔNIBUS:


Após buscas nas cercanias, duas guarnições da Policia Milita de Camacan conseguiram prender o assaltante de ônibus Lenilton do Carmo Santos, natural do Município de Santa Luzia.