TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de junho de 2019

Juventus e Botafogo de Aroeira vencem e são os primeiros semifinalistas do Campeonato do Auto Posto Ichuense

As equipes do Juventus e Botafogo de Aroeira garantiram vaga nas semifinais do Campeonato do Auto Posto Ichuense após vencerem pelas quartas de final da competição na manhã deste domingo dia 09 de junho.
Juventus precisava de um simples empate para avançar e abriu a rodada enfrentando o Renovação de Nova Esperança que precisava da vitória para seguir em frente. Apesar disso, o Juventus venceu o jogo por 3 a 2 com gols de Edy, Mino e Michel Alves. Zeca e Vinícius descontaram para Nova Esperança.

Baiana FM e Prefeitura de Ichu realizam com sucesso mais uma edição do ´Esperando o São João´

Com as apresentações de Pau na Mulera, Filipe Aladin e Lucas Matos a Rádio Baiana FM e a Prefeitura Municipal de Ichu realizaram neste sábado, 08 de Junho, mais uma edição do Projeto Esperando o São João. O evento contou com o apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa.
Praça da Esplanada ficou lotada de foliões de toda a região

Candeal: SINSPUC realizará Assembleia Extraordinária nesta segunda-feira

O Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal no uso das suas atribuições que lhe concedem o Art.18 convoca todos os seus filiados para uma Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá nesta segunda-feira, 10 de Junho, às 17:00h  na sede provisória da entidade.
Pauta do Dia:

Bolsonaro: sem crédito suplementar pagamento de BPC será suspenso

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (8) que, sem a aprovação pelo Congresso Nacional do projeto de crédito suplementar de R$ 248,9 bilhões (PLN 4/19), o pagamento do Benefício de Prestação Continuada (BPC), destinado a idosos de baixa renda e pessoas com deficiência, terá que ser suspenso dia 25 deste mês.
“Sem aprovação do PLN 4 pelo Congresso, teremos que suspender o pagamento de benefícios a idosos e pessoas com deficiência já no próximo dia 25. Nos meses seguintes faltarão recursos para aposentadorias, Bolsa Família, Pronaf [Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar], Plano Safra…”, escreveu na sua conta no Twitter.

Homens em carro de luxo matam mecânico a tiros em Conceição do Coité

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7) no loteamento Ouro, em Conceição do Coité. De acordo com informações colhidas pelo PCS, Ediclecio Lima Mota, conhecido como Binho, era mecânico e foi morto por quatro homens encapuzados. O crime aconteceu por volta das 20h45.
Segundo apurou o PCS, Ediclecio estava na Rua São Paulo, quando foi abordado por quatro homens encapuzados em uma Toyota Hilux, de cor prata. Um deles desceu do veículo e disparou seis vezes contra a vítima, que foi atingida no tórax e braço direito. Depois da ação, os criminosos fugiram.

Mulher é morta e filho de 17 anos fica ferido a tiros em Serrinha

Uma mulher foi morta a tiros, e o filho dela de cerca de 17 anos foi baleado quando passavam pela Rua da Barragem, no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, no fim da tarde deste sábado (8), por volta das 18h.
De acordo com informações do PCS, Fernanda Ramos Pereira da Cruz, idade não revelada, foi atingida por sete tiros, sendo quatro nas costas, um no peito e dois nos braços.