TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Barcelona vence o Bahia de Feira e irá disputar uma competição nacional pela primeira vez na história

Comandado por Betinho, o clube atinge o primeiro objetivo de 2024: a conquista de um calendário para a próxima temporada. Feliz, o treinador comentou sobre o feito histórico: "No futebol tem que ser corajoso. Precisamos mudar nosso pensamento para coisas maiores que podem acontecer", disse Betinho.
Fundado em 2019, o Barcelona de Ilhéus irá disputar uma competição nacional pela primeira vez em sua história na temporada de 2025. O clube venceu o Bahia de Feira pelo Baianão na noite desta quarta-feira (21), pelo placar de 1 a 0 e está classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro. O gol mais importante da história do clube foi marcado por Reginaldo, no segundo tempo da partida.

Juazeirense sofre virada do Maranhão e se complica na Copa do Nordeste

O placar foi 2 a 1 e com o resultado, o Cancão de Fogo permanece na 5ª colocação, com 3 pontos, mas pode ser ultrapassado por Itabaiana-SE (6° com 3), Altos-PI (7° com 3) e ABC (8° com 2), que ainda jogam na rodada
Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, a Juazeirense foi derrotada de virada por 2 a 1 para o Maranhão, nesta quarta-feira (21), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Cancão de Fogo permanece na 5ª colocação, com 3 pontos, mas pode ser ultrapassado por Itabaiana-SE (6° com 3), Altos-PI (7° com 3) e ABC (8° com 2), que ainda jogam na rodada. O Altos encara o Botafogo da Paraíba, amanhã, e Itabaiana e ABC encaram River do Piauí e Ceará, respectivamente, na próxima quarta-feira (28).

Estupiñán marca na estreia, Bahia goleia o Moto Club e passa de fase na Copa do Brasil

Agora, o Bahia aguarda o resultado da partida entre Portuguesa Santista x Caxias para conhecer o seu adversário da próxima fase, o jogo será na próxima quarta-feira (28), em São Paulo. Pelo baianão o Tricolor vai até Juazeiro onde encara Juazeirense no domingo (25), pela 8ª rodada do estadual.

Após perder o clássico no último final de semana, o Bahia voltou a campo nesta quarta-feira (21) para a partida mais decisiva até o momento da temporada. No Estádio Nhonzinho Santos, o Tricolor venceu o Moto Club por 4 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Com golaço de Daniel Júnior, Vitória empata com o Náutico e mantém invencibilidade no Barradão

O próximo jogo no calendário do Vitória será no domingo (25), às 18h30,  no Barradão, contra o Atlético de Alagoinhas, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. No momento, o Rubro-Negro é o 3° colocado do certame estadual, com 13 pontos, mesma pontuação do vice-líder Bahia e um a menos que a líder Juazeirense.
Emoção até o fim! Com um golaço de Daniel Júnior aos 48 minutos do 2° tempo, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Náutico, nesta quarta-feira (21), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e manteve uma invencibilidade de 18 jogos no Barradão (desde 11 de junho de 2023, contra o Criciúma, pela 12ª rodada da Série B). O gol do time pernambucano aconteceu no começo da 2° etapa, aos 45 segundos, com Evandro. O duelo marcou a estreia do meia Luan, que jogou cerca de 15 minutos com a camisa rubro-negra.

Ichu: Com a participação de dez equipes, começa domingo (25) o Campeonato Regional do Rancho Sossego

Além do futebol após os jogos haverá festa com Tico Menezes e Musical Eventos, sendo esse momento também um momento bastante esperado
Nem bem passou a ressaca do Campeonato Rural que encerrou no dia 11 de fevereiro [relembre], o Rancho Sossego em Ichu dará o pontapé em mais uma grandiosa competição, já que domingo, 25, com os jogos Bola e Cerveja de Tanquinho e Rua do Armazém de Candeal, Cachimbo (Ichu) e Ichu (Sede) começa o Campeonato Regional com a primeira partida iniciando às 9 horas da manhã.

PF cumpre mandados contra facção que se estabeleceu em Feira de Santana após sair de Pernambuco

As ações fazem parte da Operação Kariri, deflagrada nesta quarta-feira (21) contra uma organização criminosa especializado em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Sete mandados de prisão e 20 de busca e apreensão são cumpridos pela Polícia Federal (PF) em Feira de Santana, Salvador e mais quatro cidades baianas. As ações fazem parte da Operação Kariri, deflagrada nesta quarta-feira (21) contra uma organização criminosa especializado em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. 

Eleições 2024: Entenda como as redes sociais estão mudando a forma de fazer política

Com base em memes, lives e humor, a campanha política ganha uma nova roupagem nas redes sociais, aponta o especialista em marketing político, Janiel Kempers.
As eleições de 2024 se aproximam e, com elas, a certeza de que as redes sociais serão protagonistas no cenário político. A forma como os candidatos se comunicam e se conectam com o público online será determinante para o sucesso de suas campanhas. E, nesse contexto, a criatividade emerge como a chave para se destacar em um ambiente cada vez mais saturado.

Armas artesanais são encontradas durante revista no presídio de Serrinha

Oito chunchos pontiagudos de vergalhão de aço, três chunchos feitos com chapas de aço e um chuncho feito de policarbonato – foram encontrados. Os instrumentos perfurocortantes foram produzidos a partir de material retirado das paredes das celas
Foram apreendidas nesta terça-feira (20), 13 armas artesanais durante revista feita pelos agentes penitenciários e por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), no Conjunto Penal de Serrinha (CPS).

SÃO DOMINGOS - Jovem de 24 anos morre vítima de afogamento no açude de Ouro Verde

Não há detalhes sobre as circunstâncias em que ocorreu o afogamento. Robinho, que residia no povoado Ouro Verde, jogava no time de futebol da comunidade e era bastante conhecido na região. O Esporte Clube Ouro Verde divulgou uma nota de pesar
Robson de Jesus Dias
, conhecido como Robinho, de 24 anos, morreu nesta terça-feira, 20 de fevereiro, após se afogar em um açude no povoado Ouro Verde, zona rural de São Domingos, na região sisaleira da Bahia.