TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ichu: Escolinha Mais que Vencedores continua formando atletas e conquistando títulos

20150908092658 (1)
Marcelo Oliveira, mais conhecido como Marcelo do Conselho Tutelar, vem há muitos anos desenvolvendo um belo trabalho com crianças e adolescentes principalmente na área esportiva, em especial o futebol.

No último final de semana, os meninos da Escolinha participaram na cidade de Candeal do Torneio “7 de Setembro” em homenagem a Independência do Brasil.

Acidente envolvendo dois caminhões e uma motocicleta deixa duas vítimas fatais na BR 324

Os envolvidos do acidente são de Queimadas, Valente e Riachão do Jacuípe.
Caminhão seguia para Ponto Novo e foi atingido pela carroceria do outro.
Caminhão seguia para Ponto Novo e foi atingido pela carroceria do outro.
Fotos: Raimundo Mascarenhas
Um gravíssimo acidente por volta das 04h45 da madrugada desta terça-feira,08, na BR 324 trecho entre Povoado de Vila Aparecida no município de Riachão do Jacuípe e Nova Fátima, envolvendo o caminhão de placa JQO 4358 licença de Riachão do Jacuípe, outro de placa OUK 6970 licença de Valente e a motocicleta YBR 125 Factor de placa NTW 7158 licença de Feira de Santana, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas sem gravidade.

Ichu: Dona Nina comemora 85 anos ao lado dos filhos, netos e bisnetos

Sete de Setembro, comemora-se a Independência do Brasil, mas também é uma data importante paras pessoas que nasceram neste dia, como é o caso da senhora Joana do Carmo Carneiro, mais conhecida como dona Nina.
20150908042657
Não teve desfile pelas ruas da cidade, como também não teve banda marcial, mas, filhos, netos e bisnetos com muito orgulho foram à residência de dona Nina para comemorarem com muito amor e carinho os seus 85 anos de vida.

URGENTE: Jovem de Barreiros vai às redes sociais e desmente que foi sequestrado

Na noite de sexta-feira (4), o jovem Preto Araújo, que na última quarta-feira (2) tinha sido dado como sequestrado, foi ao seu Facebook e falou que tudo não passou de boatos.

O jovem não deixou bem claro o que houve e realmente aconteceu, mas disse que tudo não passou de um engano e que estava bem. 
 
Outro boato de que ele ao invés de ser sequestrado tinha sido preso, também surgiu, este foi o boato que ele desmentiu na rede social em sua timeline.