TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ichu: Conselho Municipal de Saúde realiza a primeira reunião de 2013


O Conselho Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira, 03, a primeira reunião ordinária do ano de 2013.
Na reunião além dos conselheiros, estavam presentes as vereadoras Geovana Márcia e Professora Lúcia bem como o Secretário de Saúde Evânio Cordeiro.
O Secretário Evânio utilizando a palavra disse que estava feliz em saber que o Conselho estava reunido e ao mesmo tempo agradeceu a Geovana e Prof. Lúcia pela presença, dizendo que esse é um dos papéis dos legisladores.

Riachão: Prefeita, vice e vereadores são empossados com festa; Marquinhos é eleito para presidir a Câmara Municipal


imageNa solenidade, Marquinhos foi eleito novo Presidente da Câmara
A prefeita Tânia Regina Alves de Matos (PDT), o vice Dr. Francisco Carneiro (PT) e 13 vereadores foram empossados no final da tarde desta terça-feira (1º), em uma concorrida solenidade, na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuipe.

Primeiro, os vereadores foram empossados e em seguida escolheram a nova mesa diretora da Câmara, que ficou assim constituída: Presidente: Antônio Marcos Oliveira Silva (PP); vice-presidente: José Antonio Ferreira Brito Júnior (PHS); 1º secretário: Luiz Valdoberto Carneiro (PHS); 2º secretário: Franklin dos Santos (PCdoB).

Ichu – Ex-prefeito Abelardo Cedraz dar conselhos aos políticos de hoje:

Presente na solenidade de posse do prefeito e vice de Ichu, George e Geraldo na ultima terça-feira dia 01, Abelardo Cedraz que é ex-prefeito de Ichu e filho do primeiro prefeito dessa cidade, o senhor Hildebrando Cedraz, deixou conselhos para os políticos de hoje.

“Que trabalhem pela nossa terra com amor e honestidade”, este foi o conselho dado pelo ex-prefeito Abelardo Gordiano Cedraz, aos novos políticos de Ichu em entrevista para nossa equipe de reportagem.