TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de abril de 2021

Santaluz: Parada com a tropa da 5ª Companhia do 16º BPM

Dando continuidade às reuniões do Comando do 16º BPM com o efetivo da Unidade, na manhã deste 09 de fevereiro de 2021, ocorreu a parada com os policiais da 5ª Cia, em Santaluz, que contempla ainda aos municípios de Valente São Domingos.

CPI da Covid também investigará estados e municípios, diz Alvaro Dias

A CPI da Covid, que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Carlos Barroso ordenou que o Senado instale, não deve se limitar apenas ao Governo Federal ao examinar possíveis desvios de recursos destinados ao combate da pandemia, na avaliação do senador Alvaro Dias (Podemos-PR).

Morre aos 61 anos, Carlão, ex-goleiro do Jacuipense

Morreu, na tarde deste sábado, 10, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe o ex-goleiro do Esporte Clube Jacuipense, Carlão aos 61 anos.

Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) e vereador Robson participam de evento em Serrinha com a presença do Ministro João Roma

A convite do Ministro da Cidadania João Roma o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly), juntamente com o vereador Robson Gonçalves (Republicanos) estiveram hoje, 10 de abril, na cidade de Serrinha, onde aconteceu a cerimônia de inauguração do CEU, (Centro de Artes e Esportes Unificados) com a presença do Ministro da Cidadania João Roma e do Turismo Gilson Machado.

Vitória empata com 4 de Julho e se classifica para as quartas de final da Copa do Nordeste

O Vitória garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste ao empatar em 1 a 1 com o 4 de Julho, neste sábado (10), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Dudu Beberibe abriu o placar para equipe piauiense, enquanto Ygor Catatau marcou a favor do Leão.

Bahia vence o ABC e está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste

Óscar Ruíz marca gol na estreia
O Bahia recebeu o ABC pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste neste sábado (10), venceu o duelo e está na próxima etapa da competição regional. A partida, realizada no estádio de Pituaçu, terminou em 2 a 1 para a equipe da casa, que se classificou para as quartas de final. 

Bahia registra 3.213 novos casos de Covid-19 e mais 98 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.213 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.409 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico deste sábado (10) também registra 98 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 835.962 casos confirmados desde o início da pandemia, 805.347 já são considerados recuperados, 14.170 encontram-se ativos e 16.445 tiveram óbito confirmado.

Ichu: Diretoria de Eventos Educacionais e Esportivos realiza primeiro encontro para formação da equipe responsável por competições

A Diretoria de Eventos Educacionais e Esportivos do Município de Ichu que é integrante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e comumente chamada de 
Diretoria de Esportes realizou nesta sexta-feira, 09, o primeiro encontro o com o objetivo da formação de uma equipe para gerir os destinos do esporte local em parceria com a Liga Ichuense de Desportos – LID e Liga Desportiva Ichuense (LDI).

Ichu: Mercadinho Stylus convoca clientes para trocarem a cartela do bingo por bilhete para sorteio de 01 Geladeira e 01 Tanquinho

O Mercadinho Stylus localizado no centro de Ichu sob a direção de Adailton e Família realizou no ano passado uma promoção pelos 25 anos do comércio, com sorteio de brindes como também estava programado um bingo de uma geladeira e um tanquinho. No entanto, por conta da pandemia, o bingo acabou sendo adiado.