TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de agosto de 2015

VEM AÍ A RESSACA DA FESTA DA CIDADE DIA 08 DE AGOSTO EM ICHU-BA


Ichu: Publicado Decreto convocando a V Conferência Municipal de Assistência Social


V Conferência Asss Social Ichu 
Através do Decreto nº 039/2015, o Prefeito Municipal de Ichu, em conjunto com a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições e, considerando a necessidade de avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social no Município, convocou a V Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada no dia 11 de setembro de 2015, tendo como tema central: “CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026”.

A referida conferência acontecerá no turdo da manhã no Barracão Municipal e no período da tarde os trabalhos serão realizados na antiga Creche, onde funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Ressaltando que no dia 02 de setembro haverá a Pré-Conferência que levantará as demandas a serem apresentadas na Conferência.

Muitas expectativas para mais uma rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Na manhã deste domingo (09) acontece mais  uma rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, comunidade da Zona Rural de Serrinha. 

Os jogos serão entre as equipes que integram o grupo C desta que é a 7ª edição e vem sendo organizada por Val Subaé. São 12 equipes lutando por 8 vagas da próxima fase tendo na frente as equipes de Ladeira e Bela Vista, ambas com 6 pontos em 2 jogos disputados e 100% de aproveitamento.