TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de julho de 2021

ICHU - SMS faz homenagem aos motoristas pelo seu dia. PICS são inseridas ao momento.

O Dia do motorista é celebrado em 25 de julho, mesma data em que os católicos celebram o dia de São Cristóvão, que é padroeiro de todos os profissionais do transporte.
Em Ichu, a Secretaria Municipal de saúde através do Secretário Heitor Santana e a equipe que compõe a sua pasta, fez questão de celebrar esse momento de forma diferente.  Nesta segunda feira, 26, os profissionais que estão lotados na SMS participaram de uma atividade de Bioenergética que está inserida nas PICs (Práticas Integrativas e Complementares no SUS) como forma de celebrar o dia em relaxamento e bem estar.

Ichu registra 01 novo caso de COVID-19 e é o único que se encontra ativo no município

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, 26 de julho, através da Vigilância Epidemiológica informa que dos 05 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 04 tiveram resultados DESCARTADOS e 01 POSITIVO, ficando então 462 CONFIRMADOS.

Botafogo e Barcelona de Ilhéus farão a final da Série B do Baiano

O título da Série B do Baiano 2021 será decidido entre Botafogo-BA e Barcelona de Ilhéus. As finais da competição serão disputadas em dois jogos de ida e volta e somente o campeão conquista o acesso à elite do estado no ano que vem.  
O primeiro finalista foi o Botafogo-BA que eliminou o Grapiúna no último sábado (24), no Estádio Mário Pessoa. Após empate sem gols no tempo regulamentar, a equipe bonfinense venceu nos pênaltis por 4 a 2. No mesmo local, mas no domingo (25), o Barcelona de Ilhéus bateu o Colo-Colo por 1 a 0, no clássico ilheense, com gol de Ramires, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo.

Bahia registra 774 novos casos de Covid-19 e mais 36 óbitos pela doença

Consta 01 novo caso de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (26/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 774 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 1.284 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (26) também registra 36 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.186.213 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.152.877 já são considerados recuperados, 7.796 encontram-se ativos e 25.540 tiveram óbito confirmado.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 26 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 26 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Araci, Coité, Santa Bárbara, Lamarão e Teofilândia. Confira.

Bahia recebe mais de 600 mil doses de vacina contra Covid-19 nesta semana

A Bahia vai receber 613 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta terça (27) e quarta (28). A informação foi divulgada pelo secretário estadual da Saúde (Sesab), Fábio Vilas-Boas, no início desta segunda-feira (26).