CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ichu: Empresa Reciclar inicia nova campanha de Coleta de Lixo Eletrônico


cartazOs chamados lixos eletrônicos são das mais variadas categorias, que vão de simples eletrodomésticos, até computadores. O problema não é o aglomerado de eletrônicos velhos e obsoletos, mas sim os sérios danos ao meio ambiente, por conter certas propriedades químicas e metais pesados. Para se ter uma ideia, de acordo com o Greenpeace, por ano são produzidos 50 milhões de toneladas de lixo eletrônico.

Ichu: Prefeitura inicia trabalho de topografia de ruas para projeto de pavimentação


Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Ichu contratou um topógrafo para que faça um levantamento de todas ruas da cidades que necessitam de pavimentação a paralelepípedo.

De acordo com o prefeito George, já está sendo elaborado um Projeto de pavimentação para ser executado com recursos da Emenda Parlamentar de R$ 1 milhão disponibilizada pelo Deputado Federal Fernando Torres.

Ichu: ACS e ACE se reúnem com o Prefeito George


IMG_1555Os Agentes Comunitários de Saúde  (ACS) e de Combate a Endemias (ACE) de Ichu, estiveram reunidos na manhã de hoje, 25, com o prefeito Antonio George para tratar do Projeto de Lei de nº 005 de 19 de março de 2015 que altera a Lei Municipal 004/2007, fixa o Piso Salarial e dá outras providências.

Na sessão da câmara realizada ontem, o referido projeto foi retirado da pauta em virtude da necessidade de correção na redação do Artigo 9º da Lei 004/2007. Clique aqui e leia a matéria da sessão.

Ichu: Dois projetos de reajuste de salários foram aprovados, um foi retirado e vereadores da oposição abandonaram a sessão da Câmara


CapaA Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu desta terça-feira, 24, iniciou às 18:45, quando o horário correto é 18 horas.

O atraso no início dos trabalhos foi em virtude da discussão entre os pares sobre o Projeto de Lei de 005 de 19 de março de 2015 que altera a Lei Municipal 004/2007, fixa o Piso Salarial para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias e dá outras providências.