TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

COVID-19: Ichu segue com os casos ativos e suspeitos zerados.

O município de Ichu segue sem alteração nos dados da COVID-19 conforme o boletim epidemiológico desta terça-feira, 21 de dezembro de 2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica - VIEP.

Flor do Sertão: novela de autoria de moradora de Santaluz exibe o 15º capítulo

Joana Souza tem vários roteiros de novela de sua autoria e sonha vê algum deles exibido em alguma emissora
Há cinco anos uma jovem moradora da zona rural de Santaluz, município do território do sisal da Bahia, procurou a redação do Calila Notícias com objetivo de 
mostrar seu trabalho como escritora de romances de novela, após escrever a mão 7 roteiros, e seu principal objetivo era tentar levar essa informação há alguma emissora de televisão.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 21 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci e Serrinha. Confira.

Coité: Homem com o mesmo nome de empresário morre e assunto ganha grande repercussão

Além do homônimo, os dois residem muito próximos
Um fato marcado por coincidências aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, na cidade de Conceição do Coité, quando a equipe de socorristas voluntários Águia Resgate foi acionada para prestar socorro a um homem que sofreu um mau súbito em sua residência nas proximidades do Supermercado Todo Dia, mas ao chegar encontrou o mesmo sem os sinais vitais, conforme noticiou o Águia em rede social.

PM é esfaqueado ao tentar conter homem que ameaçava se matar em Serrinha

Na tentativa de ajudar um homem que ameaçava se matar, um soldado da Polícia Militar (PM) acabou numa situação que ela jamais imaginou na manhã desta segunda-feira, 20, em Serrinha. O policial foi esfaqueado no braço direito. Apesar do susto e dos ferimentos, o soldado da PM está bem.

Prefeitura por meio da Secretaria de Educação convoca artesãos ichuenses para reunião sobre o Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e Desfile de Baianas 2022

A Prefeitura de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer convoca todos os artesãos do município para uma reunião quarta-feira, 22, às 14 horas, para tratar do Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e Desfile de Baianas 2022 na sede da SMEC.