TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Diretor do Google no Brasil é detido pela Polícia Federal


Empresa não cumpriu a ordem de retirada de vídeos políticos do Youtube

Tudo em família: Pai e filho são presos com mais quatro comparsas

Polícia prende quadrilha acusada de cometer
assassinatos em Cajazeiras
Uma operação realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Simone Moutinho, no Jardim Cajazeiras, nesta quarta-feira (26), culminou na prisão de seis integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas no bairro, e acusados de diversos assassinatos na capital baiana.

Entre os envolvidos, está Joel Cardoso dos Santos, apontado como o líder do tráfico, também conhecido como “Xerife”. Joel é ex-policial militar, lotado na 7ª Companhia, do Barbalho. Junto a ele, foi preso seu filho, Joelton de Almeida Cardoso, que foi pego em flagrante durante a operação.

Campo Formoso: Acidente no contorno da BA-220 deixa três pessoas feridas


imageNo acidente, o veículo Verona LX colidiu com um Volvo 380
Por volta das 10h35 desta terça (25), houve mais um acidente no Contorno da CIMPOR, localizado na BA-220. Um Veículo Verona LX que viajava de Campo Formoso no sentido de Poços, colidiu com um Veículo Volvo 380 Truck, placa MGD 8200, licença de Salvador-BA.

Os dois motoristas nada sofreram. Já os três passageiros de uma única família, que estavam no Verona, conhecidos como Dado, sua esposa Cleide, e sua filha Michele, sofreram escoriações e traumas nos membros inferiores.

“A carreta entrou de vez no contorno, provocando a batida, eu tentei, mas não tive como evitar o acidente”, relatou o motorista do veículo Verona. Já o motorista da carreta informou a reportagem do Portal Campo Formoso que já tinha feito o contorno e o veículo que deveria ter parado.

Valentões são conduzidos até a DEAM acusados de agressão contra as companheiras


 
O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30 de ontem (25) na Estrada Velha de Humildes, bairro Limoeiro,em Feira de Santana, quando a guarnição Lobo 73, no  comando do Sgt PM Damasceno, foi acionada pela Central da PM (190)  e conduziu até a Delegacia da Mulher (DEAM), Alisson Mascarenhas do Lago, de 28 anos. 
Ele é acusado de ter agredido fisicamente e ameaçado a sua esposa Josefa Tatiana Oliveira Santos, 26 anos. Segundo Josefa, durante a agressão, o acusado segurava uma garrafa contendo gasolina e ameaçava lhe atear fogo.

Vendedora é esfaqueada pelo companheiro na Rua Nova

A vendedora de frutas e verduras, Rosineide Gomes Moreira, 25 anos, residente na rua Platina, bairro Rua Nova, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (26). A agressão foi provocada pelo companheiro dela, Fernando Moreira Souza, 21 anos.

Ichu: CEACO realizou debate entre candidatos a prefeito

Com o objetivo de promover a formação da consciência crítica dos estudantes e da comunidade em geral para o exercício da cidadania, o Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) realizou na tarde desta quarta-feira, 26 de setembro, um debate entre os candidatos a prefeito de Ichu.

EXCLUSIVO: Ichu Notícias traz para todos vocês o áudio com o debate dos prefeiturável de Ichu:

Para ouvir o debate você precisa está registrado no 4shared, caso ainda não tenha registro, faça isso logo após clicar no play, é gratuito e só precisa de seu e-mail e senha
Foram 2h e 24 minutos de debates e para manter a originalidade do conteúdo, não foi realizado edições, pois o mesmo se encontra na íntegra.

Ouça o áudio após edição - Foi cortado a leitura do regulamento, microfonias e manifestações da platéia. (CLIQUE NO PLAY ABAIXO)
Após edição, ficou 1h54m de áudio só com o debate dos prefeiturável

Candeias - Agenda de Sargento Francisco para quinta (27)

Abaixo a agenda do candidato Sargento Francisco a Prefeitura Municipal de Candeias, para quinta (27).

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) PASSA POR CAPACITAÇÃO

Visando a melhoria de seus trabalhos e ampliação dos conhecimentos para desenvolvimento de suas atividades com mais eficiência e eficácia a Guarda Municipal de Lauro de Freitas passa por mais uma capacitação.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ, INTERCEPTA TIROTEIO E PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E MAIS DE UMA DEZENA DE MUNIÇÕES.


Em data de ontem, 25 de setembro, por volta das 23:00 horas, após uma cadeia de ligações destinadas ao sistema 190 dando conta de uma troca de tiros na Cidade Alta, em Camacã, a 540 Km da capital do estado, diversas viaturas foram deslocadas ao local com o fito de restaurar a ordem..

GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO (BA) LANÇARA PATRULHA ESCOLAR

A Prefeitura de Juazeiro irá lançar nesta quarta-feira, 26/09, a Patrulha Escolar, que cobrirá toda Rede Municipal de Ensino com o objetivo de prevenir e coibir o uso de drogas e da violência no ambiente escolar e todo seu entorno. A solenidade oficial aontecerá às 8h, na Escola de Tempo Integral, localizada no bairro São Geraldo.

Targino Machado denuncia José Neto por crime de peculato e improbidade administrativa


O deputado estadual Targino Machado denunciou nesta tarde de quarta-feira o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, José Neto (PT), em coletiva realizada no Comitê de Imprensa da Casa. O parlamentar divulgou uma gravação onde o petista comete crime de peculato e ato de improbidade administrativa.

Feira - Jovem é morto com tiros de pistola na porta de casa

Nesta quarta-feira (26) por volta do meio-dia, mais uma pessoa foi assassinada em Feira de Santana. 

Feira - Bandido furta moto e deixa cavalo na porta da casa da vítima

Um homem furtou uma moto que estava dentro de uma casa no bairro de Conceição, em Feira de Santana, e abandonou um cavalo na porta do imóvel da vítima, na terça-feira (25), segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos do município.

Garoto de 9 anos atira em criança de 5 com espingarda do pai em Queimadas


Um garoto de 9 anos atirou acidentalmente contra uma criança de 5 quando as duas brincavam dentro de casa com a arma de Guilherme dos Santos Nascimento, de 39 anos, pai do menor que efetuou o disparo, na cidade de Queimadas, a 300 km de Salvador. 

Os dois garotos eram vizinhos e a criança de 9 anos encontrou a espingarda de fabricação caseira atrás do guarda-roupas do quarto dos pais por volta das 15h desta terça-feira (25). Como não havia nenhum adulto no local, eles começaram a brincar com a arma, que estava carregada e disparou contra o rosto do menino de 5 anos.

A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital da Criança, em Feira de Santana, onde permanece internada. "Ele não corre risco de morte, mas estou me sentindo muito culpado por tudo que aconteceu", disse o dono da arma em entrevista ao Correio24horas após ser liberado da Delegacia de Queimadas, onde ficou preso até o início da tarde desta quarta-feira (26) por porte ilegal de arma.

DEPOIS DE UM BLOCO QUENTÍSSIMO COM PERGUNTAS DA PLATÉIA AOS PREFEITURÁVEL, O DEBATE SE ENCERRA COM ÀS CONSIDERAÇÕES FINAIS DOS CANDIDATOS:

O debate entre os prefeiturável de Ichu George e Juninho está chegando ao seu final, neste momento os candidatos estão fazendo suas considerações finais.

Julgamento de Major da PM de Feira acusado de abuso de autoridade é adiado

O julgamento do Major Paulo Roberto Cerqueira de Carvalho Major Carvalho marcado para esta terça-feira (25), no Fórum Felinto Bastos, em Feira de Santana terá nova data. 

OSVALDO JUNIOR PROMETE EM DEBATE INCENTIVAR E APOIAR CAMPEONATOS INTERESCOLARES NO MUCÍPIO

Com câncer no pulmão, estado de saúde do ator Paulo Goulart é grave

Segundo jornal, ele está internado há algumas semanas no setor de oncologia do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o estado de saúde do ator Paulo Goulart, de 79 anos, é grave. Ele está internado há algumas semanas no setor de oncologia do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, por causa de complicações decorrente a um tumor no mediastino (canal da região dos pulmões).

Segundo a publicação, a família não permitiu a divulgação de informações sobre o estado de saúde do artista. Paulo Goulart está em tratamento contra o câncer desde janeiro, quando a doença foi diagnosticada. Em junho, durante uma breve entrevista com a revista Quem, o ator afirmou se sentir bem. "Perdi 10 quilos, mas na verdade até gostei. Estava precisando. A medicação atrapalha o apetite", disse ele na ocasião.

CANDIDATO GEORGE DIZ EM DEBATE QUE VAI AJUDAR A INDEPENDENTE FM EM SEU GOVERNO

SEGUNDO O CANDIDATO, A RÁDIO TRAZ A CULTURA PARA NOSSO MUNICÍPIO E OS GESTORES ATUAIS NADA FIZERAM PARA AJUDAR O QUE SEGUNDO ELE PREFEREM AJUDAR RÁDIOS DE OUTROS MUNICÍPIOS.

CONFIRA OS TEMAS DO DEBATE COM OS PREFEITURÁVEL DE ICHU

Temas importantes estão sendo debatido com os prefeiturável, Educação, Meio Ambiente, Trabalho, Emprego e Renda, Saúde, Cultura Esporte e Lazer

Três acidentes com moto deixam cinco pessoas feridas

Segundo a Transalvador, foram registrados dois atropelamentos e uma queda envolvendo motociclistas na manhã desta quarta-feira (26).
Três acidentes envolvendo motocicletas na capital baiana deixaram cinco pessoas feridas manhã desta quarta-feira (26). No Dique do Tororó, nas proximidades da Arena Fonte Nova, um motociclista perdeu o equilíbrio e caiu do veículo, sofrendo ferimentos leves. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o trânsito no local apresenta lentidão.


Outro acidente aconteceu na avenida Afrânio Peixoto, próximo ao bairro de Coutos, na Suburbana, onde uma mulher foi atropelada por uma moto, deixando o trânsito complicado no sentido Calçada. O condutor do veículo e a pedestre ficaram feridos. Uma situação semelhante aconteceu na Avenida Pinto de Aguiar, próximo ao Estádio de Pituaçu, mas o tráfego de veículos flui sem maiores complicações. A Transalvador informou que ambulâncias do Samu foram encaminhadas para os locais.

ICHU - CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO DEBATE QUE ACONTECE AGORA NO CEACO

Moradores temem migração do crime para Plataforma após policiamento no Rio Sena

Bairro fica perto da 9ª Base Comunitária de Segurança (BCS) do estado, inaugurada segunda-feira no Rio Sena

Bruno Wendel e Jorge Gauthier
mais@correio24horas.com.br
“Não sei se você é do jornal mesmo.  Aqui não é um lugar seguro. Só posso falar pelo interfone. Tenho medo”. Foi dessa forma que a recepcionista Jane Oliveira, moradora do Conjunto Baía de Todos os Santos, em Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, atendeu o CORREIO ontem. Sua casa, de dois pavimentos, é protegida por cercas elétricas, grades em portas e janelas e ainda conta com dois cachorros da raça rottweiler.

Muita gente presente no debate dos prefeiturável de Ichu


O debate acontece no colégio CEACO e conta com muita gente no auditório

Bahia lidera ranking de eleitores fichas sujas

Estado tem 2.082 presos com direito a voto, a maior quantidade do país - Por Rafael Rodrigues rafael.rodrigues@redebahia.com.br

Eles foram retirados do convívio social depois de acusados de cometer crimes. Mas, enquanto aguardam a decisão da Justiça, vão poder votar em outubro.

O debate com os candidatos a prefeitos de Ichu já começou

Às 15h20m iniciou o debate com os candidatos a prefeito de Ichu, daqui a pouquinho o áudio na íntegra aqui no Ichu Notícias

Sem acordo entre Correios e grevistas, TST julgará dissídio coletivo na quinta

Sem acordo entre Correios e grevistas, TST julgará dissídio coletivo na quinta
Paralisação atinge 21 estados e o Distrito Federal

Debate com os prefeiturável de Ichu daqui a pouquinho

Você pode acompanhar tudo na íntegra aqui no Ichu Noticias logo após o debate no Colégio CEACO

Grávida morre com suspeita de Gripe A em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Uma mulher grávida de 22 anos morreu com suspeita de Gripe A ou Influenza H1N1, no domingo (23), em Senhor do Bonfim, cidade que fica no norte da Bahia, a 242 km de Serrinha. De acordo com o médico Amilton Soares, um dos profissionais que avaliou a paciente, ela foi atendida na emergência do Hospital Dom Antônio Monteiro na quinta-feira (20) com quadro de virose. Após receber atendimento, ela foi medicada e liberada.

Segundo o médico, na sexta-feira (21) a jovem voltou à emergência da unidade de saúde com uma piora do quadro e foi internada. "Segundo a família, ela começou a apresentar sintomas de uma síndrome gripal entre terça e quarta-feira, com coriza, tosse seca, febre e dores no corpo. Quando ela foi internada, foi transferida para cuidados na maternidade, onde foi iniciado o tratamento com antibióticos. Ela apresentava um quadro infeccioso e foi iniciada uma investigação clínica do caso com exames radiológicos e laboratoriais", afirma Amilton Soares.

Serrinha: Eleitores podem treinar voto em simulador de urna instalado na Praça Luiz Nogueira

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Os eleitores serrinhenses que escolherão novo prefeito e vereadores no próximo dia 7 de outubro podem treinar a votação no simulador que o Cartório Eleitoral da 150ª zona instalou na Praça Luiz Nogueira.

O equipamento ficará à disposição do público a partir desta quarta-feira (26) até sexta-feira (28).

O eleitor vai receber instruções sobre como utilizar a urna eletrônica para votar tanto no candidato quanto no partido, além da opção do voto em branco.

Kertész nega decisão sobre apoio a Neto no 2º turno e faz balanço preliminar da campanha

Kertész nega decisão sobre apoio a Neto no 2º turno e faz balanço preliminar da campanha
Fotos: Max Haack / Agência Haack / Bahia Notícias
“Vão acabar trocando tapa”. Foi assim que o candidato do PMDB à Prefeitura de Salvador, Mário Kertész, resumiu, em tom de brincadeira, o prognóstico que tem sobre a troca de farpas entre seus concorrentes à sucessão municipal, Nelson Pelegrino (PT) e ACM Neto (DEM).

Presidente de sindicato vê avanço nas negociações para fim da greve dos bancários, mas pede modificações em bancos públicos

Presidente de sindicato vê avanço nas negociações para fim da greve dos bancários, mas pede modificações em bancos públicos
Foto: Evilásio Júnior / Bahia Notícias
O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Euclides Fagundes, considerou um avanço nas negociações para o fim da greve da categoria a proposta apresentada nesta terça-feira (25) pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que ofereceu 7,5% de reajuste salarial e 8,5% de elevação no piso e dos auxílios-refeição e alimentação. “É possível [o fim da greve].

Advogado de Jefferson diz ter 'confiança absoluta' em absolvição

Advogado de Jefferson diz ter 'confiança absoluta' em absolvição
Foto: Fabio Pozzebom / ABr
O advogado Luiz Francisco Corrêa Barbosa, defensor do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) no julgamento do mensalão, disse ter “confiança absoluta” de que seu cliente será absolvido.

SECRETARIA DE SAÚDE STª BÁRBARA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO "FALSO MÉDICO"

Nota Pública de Esclarecimento

Nos últimos dias vêm se veiculando na imprensa e entre opositores interessados em prejudicar o município, informação de que o município de Santa Bárbara teria contratado um “falso médico” para atendimento no Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas. Esse assunto merece alguns esclarecimentos.

Tem sido comum em alguns programas de rádio e outros meios de comunicação a veiculação de informações com claro interesse de macular o trabalho que vem sendo realizado pela gestão atual. Não raro, as notícias assumem uma configuração de ofensas morais e pessoais. No caso mais recente, onde se apresenta o caso de contratação de falso médico no município de Santa Bárbara percebem-se mais uma vez a intenção de desvalorizar o plano de trabalho que vem sendo desenvolvido e de diminuir o compromisso e a responsabilidade do Prefeito.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que nos plantões dos finais de semana, no referido hospital, atuam dois profissionais médicos como plantonistas e que em nenhum momento a Unidade Hospitalar ficou desassistida.

Vale salientar que o Sr. Gian Souza Oliveira, alvo da suposta suposição profissional, não faz e nunca fez parte do quadro de contratados da Secretaria Municipal de Saúde, tendo chegado ao Hospital apenas para substituir o plantonista titular o Dr. Sérgio Murilo Marques Souza, CRM 22267 que, por razões ainda desconhecidas, não pode comparecer à unidade hospitalar sendo, portanto, o detentor da responsabilidade pelo acesso deste “profissional” na unidade Municipal de Saúde.

Informamos que as atividades do Hospital continuam normalmente, e que o fato será esclarecido a todos após a conclusão das investigações, onde serão tomadas as medidas punitivas e legais cabíveis.

Ressaltamos, ainda, que as últimas notícias espalhadas pela cidade, propositalmente e sem nenhum critério investigativo, mais uma vez, não expressa a verdade dos fatos, pois tendem a confundir a consciência das pessoas de boa fé visando proveito político eleitoral em detrimento do interesse público.

Finalmente, esta Secretaria Municipal de Saúde, através de sua Secretária, reitera que tudo será apurado e esclarecido. Esta é a determinação do Prefeito Municipal. Tudo pelo bem da coletividade. A verdade e a justiça prevalecerão.

Alcione Assunção Correia Lima
Secretária Municipal de Saúde
Gestora do Fundo Municipal de Saúde

PRF APREENDE MERCADORIAS CONTRABANDEADAS E LATICÍNIOS

FONTE: 8ª Delegacia PRF de Vitória da Conquista
Agentes  do  Posto  PRF  de  Divisa  Alegre  apreenderam  ontem  2.220  mercadorias contrabandeadas e 600 Kg de nata de leite sem refrigeração.

Guilherme Fontes é condenado a restituir verbas públicas para produzir filme sobre Chatô

Guilherme Fontes é condenado a restituir verbas públicas para produzir filme sobre Chatô
O ator Guilherme Fontes foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a restituir os recursos públicos que recebeu para produzir o filme “Chatô, O Rei do Brasil”. 

PRF PRENDE JOVEM COM DROGA, ARMA E MUNIÇÃO NA BR 116

FONTE: 8ª Delegacia PRF de Vitória da Conquista
PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam na manhã de ontem uma pistola calinre .380, munições e pasta base de cocaína em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais.

Justiça de São Paulo determina que Youtube retire do ar trechos do filme 'Inocência dos Muçulmanos'

Justiça de São Paulo determina que Youtube retire do ar trechos do filme 'Inocência dos Muçulmanos'
A Google Brasil terá que remover vídeos do Youtube que contenham cenas do filme “Inocência dos Muçulmanos” por determinação da Justiça de São Paulo.

Postura implacável no julgamento do mensalão faz Joaquim Barbosa ministro pop

Agora, o severo magistrado vai ganhar um diploma de popularidade: tradicional fábrica carioca de máscaras de Carnaval está lançando sua versão com a cara do ministro do Supremo
Foto: Abr

Joaquim Barbosa ministro pop
Ele está na televisão, ao vivo, três vezes por semana nos canais a cabo e quase todos os dias nos jornais e telejornais. Ganhou aplausos em restaurantes de Brasília; deu autógrafos nas ruas do Rio. Sua postura implacável no julgamento do mensalão e sua capa preta garantiram ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo, muito mais do que 15 minutos de fama.
E, agora, o severo magistrado vai ganhar um diploma de popularidade: tradicional fábrica carioca de máscaras de Carnaval está lançando sua versão com a cara do ministro do Supremo, com a certeza que será um sucesso durante a folia.
Desde o começo do julgamento, o mineiro Joaquim Barbosa, que completa 58 anos no dia do primeiro turno das eleições municipais, está no centro das atenções no Supremo Tribunal Federal. Primeiro negro a ocupar uma cadeira no STF, indicado pelo então presidente Lula, em 2003, Barbosa fez sua carreira no Ministério Público e, ao julgar o mensalão, tem sido o mais implacável. Foi o único ministro até agora a condenar todos os réus acusados pela Procuradoria - inclusive Ayanna Tenório, ex-diretora do Banco Rural, e Geiza Dias, ex-funcionária de Marcos Valério, ambas absolvidas pela maioria.

Paraibanos são presos com 21 kg de cocaína e maconha em Ribeira do Pombal

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Depois da apreensão de 21 quilos de cocaína e maconha, escondidos na carroceria de um veículo ocupado pelos paraibanos Aylson Azevedo Soares, o “Caboquinho”, e Genival de Oliveira Correa, o “Negão”, a Polícia Civil baiana busca identificar outros participantes de um esquema de transporte de drogas entre São Paulo e Campina Grande, na Paraíba, cuja rota passa por vários municípios do interior do estado.

Falso médico atendia no Samu de Santa Bárbara

Um homem identificado como Gian Souza Oliveira se dizia médico e atendia no Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas, na cidade de Santa Bárbara.

Perseguição policial: Homem troca tiro com a PM e morre em hospital; o comparsa foi preso com drogas na residência


 
Na noite passada (25), policiais militares do Tático Móvel receberam uma denúncia de assalto contra um motociclista e resolveram apurar. Segundo a ocorrência, dois jovens em uma motocicleta foram perseguidos pela PM na avenida Rio de Janeiro, no bairro da Pedra do Descanso e acabaram caindo.

Um deles armado efetuou tiros contra a guarnição e fugiu. Durante a perseguição o assaltante foi baleado e socorrido com vida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

HGCA: Adolescente baleado por homens de moto

Flávio Menezes de Jesus, 16 anos, morador do Loteamento Monte Pascoal, foi baleado  na cabeça na manhã desta terça-feira (24), próximo a praça do conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Coité – Água poluída do Açude de Itaurandi vem ‘matando’ a sede dos animais de várias cidades da região sisaleira

Com a falta d´àgua na região do sisal centenas de caminhões saem carregados todos os dias.
A política “abafou a seca”, antes de começar a campanha eleitoral o principal assunto na região sisaleira e em quase todos os municípios baianos era a seca. A tão esperada chuva ainda não veio, mas o corre-corre político fez muita gente esquecer a situação do homem do campo que continua sofrendo com os efeitos da estiagem que já é a maior dos últimos trinta anos.

Um corpo e destroços de avião que sumiu em Ilhéus são encontrados

Avião bimotor perdeu contato logo após decolagem na segunda (24)

Na manhã desta quarta-feira (26), um corpo e destroços do avião que caiu, após decolar da cidade de Ilhéus, Sul baiano, foram encontrados em uma região próxima da praia de Marisol. 

Bombeiros, Salvaero e Aeronáutica continuam buscando a segunda vítima do acidente. O avião bimotor perdeu contato com a torre de controle do aeroporto de Ilhéus logo após decolar na noite de segunda (24). 

Caso New Hit: Integrantes são indiciados por estupro e formação de quadrilha


Delegado titular protocolou o inquérito na Vara Criminal da Comarca de Rui Barbosa

Assassinos do sargento da PM de Brasília são presos em Itaberaba

Quatro envolvidos na morte do bombeiro eram procurados pelas polícias Civil e Militar