TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ichu: Acompanhado do Deputado Tom Araujo, Prefeito Carlos Santiago vai a Brasília e consegue liberação de quase R$ 1 milhão para conclusão da pavimentação do José Carneiro

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Sanatiago se encontra em Brasília juntamente com o Deputado Estadual Tom Araujo (DEM). Santiago foi a Capital Federal com o objetivo de buscar o apoio do Deputado Federal Elmar Nascimento a liberação dos recursos no valor de quase R$ 1 milhão para a conclusão dos trabalhos de pavimentação do Conjunto José Carneiro que fica no Bairro Cortiço.
Foto: Arquivo AL Notícias
Essa obra já foi iniciada, no entanto, teve de ser paralisada já que os recursos não foram liberados pela Caixa Econômica Federal, o que só agora aconteceu, conforme determinação do Ministério das Cidades.

Homem é morto após tiroteio na cidade de Pé de Serra

Nesta segunda-feira (13), aconteceu um tiroteio no município de Pé de Serra que terminou com um homem de identidade não informada morto. 
Segundo informações passadas para o VR14, um homem teria sido baleado e vindo a óbito no local. Informações dão conta ainda que outros dois homens foram baleados e encaminhada para o hospital local.

Homem é morto a tiros no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana

Um homem foi morto a tiros na noite passada (12) no distrito de Maria Quitéria, na fazenda Conceição, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Edvaldo da Silva Lima.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Investigações preliminares da polícia estão sendo conduzidas pelos agentes da Delegacia de Homcidios e Proteção a Pessoa(DHPP).

Feira: Polícia registra assassinato em residencial no bairro Mangabeira

A polícia registrou na tarde deste domingo (12), o assassinato de Domingos de Oliveira Mendes dos Santos, 39 anos, no Residencial Solar das Laranjeiras II, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Segundo informações, Domingos morava no bloco 10 e desceu do apartamento para comprar bebida e quando retornava foi executado com vários tiros. O crime aconteceu por volta das 13h.

Capotamento de veículo mata dois jovens e deixa três feridos

Amauri chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Paula foi arremessada para fora e morre no local  
Um grave acidente automobilístico chocou o distrito de Pilar no município de Jaguarari no início da noite de sábado (11). De acordo com as primeiras informações, um grupo de cinco jovens retornava de uma barragem e antes de chegar em Pilar o motorista perdeu o controle do veículo que acabou saindo da pista e capotou. De acordo com o site Jaguarari On Line, suspeita-se que os ocupantes não faziam o uso do cinto de segurança, motivo provável dos graves ferimentos.  

Feira: Mulher morre ao sofrer acidente de moto; uma pessoa ficou ferida

O casal estava na motocicleta quando houve uma colisão com um veículo de passeio. 
Uma jovem morreu e o namorado dela ficou ferido, na tarde deste domingo (12), após um acidente de moto na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

Com mortes neste fim de semana chega Feira de Santana chega a 300 homicídios no ano

Em todo o ano passado foram registrados 358 homicídios. 
A polícia de Feira de Santana registrou três crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no fim de semana em Feira de Santana, elevando 15 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 300 no ano de 2017. Em todo o ano passado foram registrados 358 homicídios e 17 latrocínios (roubo seguido de morte). O número de latrocínios este ano já ultrapassou o do ano passado, com 18 casos.

Ichu: Vítima de facada morre no Hospital Municipal de Serrinha.

Ademilton da Silva Araújo de 34 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Serrinha vítima de golpes de faca quando participava de uma festa dançante na comunidade de Grota Funda no município de Serrinha.
Segundo relatos de populares, o crime aconteceu no final da tarde deste domingo dia 12 de novembro. Um homem identificado como Bida está sendo procurado pela polícia acusado de ser o autor do crime. Ambos são moradores do povoado de Nova Esperança em Ichu.

Serviço de Inspeção Municipal é tema de seminário em Conceição do Coité

Agroindústria familiar, oportunidade para gerar emprego e renda e garantia da qualidade dos alimentos. Esses foram os temas do I Seminário Territorial do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), realizado, nesta sexta-feira (10), no Centro Cultural do município de Conceição do Coité, no Território de Identidade Sisal.
Karol Meira / SDR
O evento contou com a presença de Wilson Dias, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Ele apresentou o tema Políticas Estaduais de Apoio às Agroindústrias. 

Ichu: Deputado Joseildo Ramos participará da Assembleia do SINTRAPI nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 13, acontecerá a Assembleia Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI às 08:30 em primeira convocação, e às 9:00 em segunda convocação.
Os trabalhos serão abertos pelo Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT) que também foi prefeito da cidade de Alagoinhas. Joseildo irá fazer uma análise da atual conjuntura política do Brasil.

Ichu: Sábado dia 18 começa o II Campeonato Regional de Barro Preto

Foto: Arquivo IN
A bola vai rolar pelo II Campeonato Regional da Comunidade de Barro Preto no município de Ichu. O pontapé inicial da competição será no sábado dia 18 de novembro com a seguinte programação.

Em jogo de quatro gols, Bahia e Atlético-MG empatam na Arena Fonte Nova

Um jogo movimentado, aberto e cheio de emoção. Foi assim que Bahia e Atlético-MG empataram em 2 a 2 na noite deste domingo (12), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. O time mineiro saiu na frente com Robinho e o Esquadrão chegou a virar a partida com dois gols de Edigar Junio, mas o mesmo Robinho decretou a igualdade em Salvador.
Com o resultado, o Bahia foi aos 46 pontos e ocupa o nono lugar da competição nacional. A equipe de Paulo Cézar Carpegiani, que ainda sonha com a classificação à Libertadores, volta a jogar na próxima quinta-feira (16), contra o Santos, novamente na Arena Fonte Nova.