TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Cipe Nordeste e 16ºBPM (4º + 5º Cia PM) vencem pelo grupo B do Campeonato do 16º BPM

O Campeonato de Futebol em comemoração aos 17 anos de criação do 16º BPM deu seu primeiro passo neste sábado (13) com a primeira rodada do grupo B. Em jogos simultâneos, os times do 16º BPM (4º e 5º CiaPM) e CIPE Nordeste obtiveram êxito nas disputas.
Em confronto direto, o time do 16º BPM (4º e 5º CiaPM), venceu por 3 a 1, a 90º CIPM (Riachão do Jacuípe) e a CIPE Nordeste, não deu chance à anfitriã 16º BPM (3ºCia PM) e venceu por 3 a 0. 

Fiquem atentos a Orientação da VIEP sobre a Sindrome Mão-pé-Boca


Ichu: Parceria entre os projetos Viver Melhor e SOS Presídio traz palestras de prevenção às drogas e violência doméstica

Mais uma ação social do Projeto Viver Melhor foi realizada no município de Ichu na região do sisal na tarde e noite de sábado dia 13 de abril. Dessa vez em parceria com o Projeto SOS Presídio que se iniciou no povoado de Retirinho no período da tarde e terminou a noite no Bairro Cortiço na sede.
Os dois projetos social se uniram e desenvolveram um excelente trabalho de prevenção as drogas e à violência doméstica através de palestra e testemunhos de transformação de vidas pelo poder da palavra de Deus, um momento marcante e de muita reflexão ao público que compareceram nas duas comunidades.

Dez jogadores são afastados do elenco do Vitória; confira quem são

O técnico Cláudio Tencati "chutou o balde" na última quarta-feira (10), quando disse que o time do Vitória precisava de uma reformulação e adiantou que muitos jogadores deixariam o Leão. O Galáticos Online apurou que na manhã desta sexta-feira aconteceram algumas reuniões com os atletas que não fazem mais parte dos planos do Rubro-Negro e os agentes dos jogadores também já estão cientes.
A ideia, a príncipio, é afastar os atletas e colocá-los para treinar em turno oposto ao elenco principal, até resolver toda a situação.

Briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo tem 14 feridos

Uma briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo na manhã de hoje (14) deixou 14 pessoas feridas. O confronto ocorreu em Ferraz de Vasconcelos, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. A polícia foi acionada às 10h28.
Os feridos foram levados para três hospitais: pronto-socorro regional de Guainases, pronto-socorro de Ferraz de Vasconcelos e para o de Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba (SP).

PFC-Cajazeiras goleia o Galícia pela Série B do Baiano

O PFC-Cajazeiras encostou de vez no líder Olímpia, na Série B do Baiano. Neste domingo (14), o Lobo-guará goleou o Galícia por 4 a 0, em Cachoeira.
Com o resultado, o Cajazeiras foi aos 12 pontos ganhos, contra 14 do líder Olímpia. A Águia empatou em 1 a 1 com o Doce Mel, em Ipiaú.

Fortaleza bate o Ceará e fica perto do título cearense

O Fortaleza ficou perto do título do Campeonato Cearense. Neste domingo (14), na primeira partida da final, o Leão do Pici venceu o rival Ceará por 2 a 0, na Arena Castelão.
Edinho marcou os dois gols e deixou o Tricolor em vantagem. Os comandados de Rogério Ceni podem perder por um gol de diferença no jogo de volta.

São Paulo e Corinthians empatam sem gols na primeira final do Paulista

Após um pré-jogo marcado por brigas e, ao menos, 14 feridos, São Paulo e Corinthians empataram sem gols na primeira final do Paulistão. O destaque do duelo, no Morumbi, foi o goleiro Cássio, que garantiu o empate ao Timão.
Com o empate, a disputa do título ficou aberta. Os rivais precisam de um triunfo simples para levantar a taça.

Flamengo vence o Vasco e sai na frente da final do Carioca

O Flamengo saiu na frente na final do Campeonato Carioca. No Engenhão, neste domingo (14), o Rubro-Negro derrotou o Vasco por 2 a 0.
O nome do jogo e autor dos dois gols foi o atacante Bruno Henrique. Com o resultado, o Fla ficou em vantagem na disputa do título.