TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de julho de 2023

ICHU 61 ANOS - De Hildebrando Cedraz a José Gonzaga; conheça os 12 prefeitos de Ichu

A história dos prefeitos de Ichu começou por Hildebrando Cedraz em 1962 quando foi eleito como o primeiro prefeito da história da pequena cidade recém emancipada, seu Hildebrando teve seu mandato de 1963 a 1966
A política de Ichu vem ganhando força e fazendo história. A cada dia novos fatos acontecem ficando marcado na mente das pessoas. São histórias boas e ruins, é claro, mas de certa forma tem contribuído para o desenvolvimento político e cultural da pequena cidade de 6.190 habitantes, conforme o ultimo Censo Demográfico realizado em 2022 pelo IBGE.

Confira as últimas ocorrências do 16ºBPM

Os registros foram nos municípios de São Domingos, Serrinha, Conceição do Coité e Araci
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, responsável pela segurança de 11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertãodivulgou seis ocorrências entre quinta (27) e sexta-feira (28/07) em sua área de atuação. Os registros foram nos municípios de São DomingosSerrinha, Conceição do Coité e Araci, confira.

Sete suspeitos de integrar facção criminosa morrem após confronto com a polícia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, grupo se preparava para atacar rivais
Sete homens morreram após um confronto com policiais militares, em Jauá, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, eles integravam uma facção criminosa com atuação na RMS e se preparavam para atacar um grupo rival, quando entraram em confronto com os policiais.

Copa do Mundo Feminina: Brasil perde da França e estaciona nos três pontos no Grupo F

O próximo compromisso do Brasil será contra a própria Jamaica, na quarta-feira (2), às 7h, no Melbourne Rectangular, em Melbourne (AUS)
Apesar de lutar muito, a Seleção Feminina do Brasil saiu do Brisbane Stadium, na Austrália, derrotada neste sábado (29). A equipe treinada por Pia Sundhage perdeu por 2 a 1 para a França e deixou a liderança do Grupo F da Copa do Mundo.