TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de abril de 2019

Pelé apresenta 'evolução satisfatória' e deve receber alta em breve

Um dia após a realização de uma cirurgia para retirada de cálculo renal no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé apresenta "evolução satisfatória no pós-operatório, sem intercorrências" e "encontra-se clinicamente bem". É o que diz o novo boletim médico divulgado neste domingo (14) sobre o estado de saúde do "Rei do Futebol" e assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra, e Gustavo Caserta Lemos, urologista.
Pelé já está no quarto, mas ainda não há data definida para alta hospitalar, o que deve ocorrer nos primeiros dias desta semana. O ex-jogador já está hospitalizado há 11 dias, entre Brasil e Europa.

Com VAR, Bahia arranca empate com Bahia de Feira no primeiro jogo da final do Baiano

Terminou tudo igual no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo (14), no Joia da Princesa. O Bahia de Feira saiu na frente com Bruninho, mas o Bahia arrancou o empate em 1 a 1 no segundo tempo, com gol marcado por Rogério. O árbitro de vídeo ainda anulou o segundo tento do Tremendão ao apontar impedimento na jogada. O título baiano será definido no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova.
O confronto está em aberto e quem vencer levanta o caneco. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Bahia briga pelo bicampeonato baiano consecutivo, o que seria o seu 48° na história. Enquanto o Bahia de Feira luta para repetir o feito de 2011 quando levantou o caneco pela primeira vez.

Confira como foi a oitava rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 14, aconteceram mais dois jogos no Campeonato Regional do Rancho Sossego válidos pela oitava rodada desta que é uma das melhores competições da região. Na primeira partida a equipe do Bazuka de Serrinha venceu Bola e Cerveja de Tanquinho pelo placar de 01x00.
Já no segundo jogo, a equipe de Jaguara (Feira) que estava em sua segunda partida na competição, venceu o Barcelona (Ichu) também por 01x00 fazendo com que a equipe ichuense amargasse a terceira derrota no certamente. 

Botafogo de Aroeira e Renovação de Nova Esperança vencem pela 5ª rodada do Campeonato do Auto Posto Ichuense

Na manhã deste domingo dia 14 de abril aconteceram mais dois jogos pelo Campeonato do Auto Posto Ichuense, a quinta rodada da competição que vem sendo organizada por Zé do Requeijão e amigos.
Lagoa do Meio 2 X 5 Renovação de N. Esperança

Lia Line e Grupo União do Algodão vencem pela 10ª rodada do Campeonato do Maxixe em Coité

Após a conclusão de mais uma rodada dupla pelo Campeonato Society do Maxixe no município de Conceição do Coite na tarde de sábado dia 13 de Abril, a tabela de classificação foi alterada com as vitórias de Lia Line e Algodão.
Lia Line 2 X 1 Jaqueirão E C