TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2018

Vídeo: Assista a partida entre Biritinga 4 X 0 Ichu pela 2ª rodada do Intermunicipal 2018

O jogo entre Biritinga X Ichu pela segunda rodada do Intermunicipal 2018 foi transmitido ao vivo pela TVE, um momento marcante para a grande maioria dos atletas que pela primeira vez tem a oportunidade de mostrar o seu talento na TV, confira.
Redação Ichu Notícias /Foto e vídeo reprodução TVE

Ichu é goleado fora de casa pela segunda rodada do Intermunicipal 2018

O selecionado de Ichu foi até Biritinga na tarde deste domingo dia 19 de agosto em busca de sua primeira vitória no Intermunicipal 2018, visto ter perdido dentro de casa na estreia para o selecionado coiteense.

Na estreia de Carpegiani, Vitória perde para o Palmeiras e termina rodada no Z-4

Paulo Cézar Carpegiani estreou com revés no Vitória.  Em duelo disputado neste domingo (19), no Barradão, o Leão por 3 a 0 para o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro. Deyverson marcou duas vezes, enquanto Dudu anotou o último gol do triunfo alviverde. Com o resultado, o rubro-negro baiano termina a 19ª rodada no Z-4. A equipe tem 19 pontos e aparece na 17ª posição.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Flamengo, quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã, no início do segundo turno. 

Bahia sai na frente, mas fica no empate com o Cruzeiro no Mineirão

Ainda não foi dessa vez que o Bahia conseguiu o seu primeiro triunfo como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (19), no Mineirão, o Tricolor abriu vantagem sobre o Cruzeiro com Douglas Grolli, mas Thiago Neves empatou a partida e o placar foi encerrado no 1 a 1.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço vai aos 22 pontos e sobe para a décima posição da competição nacional. Na próxima quarta-feira (22), a equipe de Enderson Moreira enfrenta o Internacional, às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Serrinha: Apenas Corinthians de Grota Funda vence pela 5ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Mais dois jogos dramáticos movimentaram a comunidade de Subaé neste domingo dia 19 de agosto pela quinta rodada da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.
Botafogo, oriunda do povoado de Tanque Grande perdeu para o líder Corinthians da comunidade de Grota Funda, ambos pertencente ao município de Serrinha, já no jogo de fundo houve um empate entre Botafogo de Aroeira e Nacional de Bandiaçu de Conceição do Coité.

Comerciante de Santaluz morre em acidente após pneu de moto estourar na BA-120

Pabulo era dono de uma loja de auto peças em Santaluz e apaixonado por motos.
Moto ficou totalmente destruída | Foto: Noticias de Santaluz
O comerciante Pabulo Deyviton Alves Soares Araújo, conhecido como ‘Binho da Padan’, morreu em um acidente  na BA-120, no limite entre as cidades de Santaluz e Valente, por volta do meio-dia deste sábado (18). 

Santanópolis vence Tanquinho fora de casa e assume a liderança do grupo (A) da Copa da Mandioca sub 17.

Em jogo de lideres pelo grupo (A) da Copa da Mandioca sub 17 o selecionado de Tanquinho recebeu Santanópolis dentro de casa e perdeu pelo placar de 1 x 0, o duelo aconteceu no Estádio Municipal João Morais.