Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Operação do 16ºBPM apreende 80 veículos irregulares em Ichu e mais 4 cidades da região, a maioria são motos

Após reunião com vistas a intensificação do policiamento e rondas na área do 16º Batalhão de Polícia Militar,  foi desencadeada a operação Sisal em Paz que ocorreu nos dias 04 e 05, com o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO, sob o comando do Capitão Charles.
As abordagens foram feitas nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu, intensificando principalmente os povoados. 

Jovem é assassinado a tiros no bairro da Bomba, em Serrinha

Um jovem, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (4), em Serrinha. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Leovigildo Ribeiro, bairro da Bomba, próximo ao local onde a vítima morava.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Rodrigo Lima Barreto. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local do crime para fazer a remoção do corpo, que passará por perícia.

No apagar das luzes, Juazeirense perde para o Sport no Adauto Moraes

A Juazeirense perdeu por 1 a 0 para o Sport neste domingo (5), no Estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 
O time pernambucano marcou o gol do triunfo aos 49 minutos do segundo tempo pelo meio-campista Fábio. Com o resultado, o Cancão de Fogo segue na lanterna do Grupo C sem nenhum ponto conquistado.

Fora de casa, Vitória sofre revés para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

O Vitória sucumbiu diante do Botafogo-PB neste domingo (5), no Almeidão, em João Pessoa, e acabou derrotado por 4 a 2. 
Os gols dos donos da casa foram anotados por Fernandes Wanderson (duas vezes) e Marcinho, enquanto Cleiton Xavier e Fred descontaram para o Leão. Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks caiu para a terceira posição do Grupo E com três pontos.

Ichu: Em jogo amistoso Educativo e Confiança de Feira não saem do empate, 2 a 2 foi o placar

Em jogo amistoso na manhã deste domingo (05), o Educativo arrancou um empate surpreendente diante da boa equipe de Confiança oriunda de Feira de Santana após estar perdendo por 2 a 0. 
Os dois gols da equipe feirense foram marcados ainda no primeiro tempo, já os gols do Educativo aconteceram na segunda etapa. 

Definido os confrontos da semifinal do Campeonato de Família da Associação do Educativo

Na manhã de domingo 05/02 aconteceria a última partida da primeira fase do campeonato de Família da Associação do Educativo entre Morro e Milingotes, porém sem nenhuma chance de classificação a equipe de Milingote não foi a campo e Morro venceu por WxO. 
Com esse resultado Morro foi a 13 pontos e assume a primeira colocação na tabela, em segundo colocado vem a equipe de Calouras que tem 11 pontos, também com 11 pontos Pau D’arco assume a terceira posição se separando pelo saldo de gol, já em quarto temos Piancó com 10 pontos conquistados.

Cachoeira: Vendedora é encontrada morta em matagal; crime chocou moradores

A morte de uma vendedora chocou os moradores da zona rural de Cachoeira neste sábado (4). Antônia Oliveira da França foi encontrada morta na localidade conhecida como Ladeira do Padre Inácio, por volta das 8h. Ela estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (3).

Uma moradora da região contou que Antônia era vendedora de roupas e morava com o irmão. Ela tinha saído ontem para cobrar alguns clientes, mas não voltou para casa. À noite, o irmão deu por falta dela e os moradores se mobilizaram para tentar encontrá-la.

Campeonato do Rancho: Juventude vence e se mantém com 100% e Morro Redondo consegue a primeira vitória

Dois jogos movimentaram a Arena Rancho nesta manhã ensolarada de domingo (05/02) pelo Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu.
A rodada foi bastante movimentada, pois no primeiro jogo, o Juventude tentava diante da boa equipe do Aleluia, se manter invicta e com 100% de aproveitamento, situação não tão diferente de Aleluia que buscava estar entre os líderes da competição. Já no segundo confronto da rodada, Flamengo e Morro Redondo tentavam escapar da incomoda lanterna.

UP Produções realiza mais uma grande festa em Ichu

Formada por Tais, Lorena e Felipe a UP Produções vem se destacando em Ichu e na região pelas grandes festas que tem promovido.  
Neste sábado, 04, houve a Summer Fest que inicialmente estava programada para acontecer no Clube Yara, mas diante da quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, a organização decidiu mudar para a Opec Fest, e com certeza essa festa foi sucesso total. 

Salgadália – Idoso é transferido depois de bater carro de frente na BA 411; ao todo quatro veículos se envolveram

Este mesmo idoso se envolveu em outro acidente em novembro de 2015 a cerca de 1 km do local desse mais recente, na ocasião a mulher dele morreu.
Acidente aconteceu ao lado de uma creche que estava sendo inaugurada pela
prefeitura o que chamou a atenção de muita gente
O aposentado Arlindo Pereira dos Santos, 70 anos, foi transferido na noite deste sábado, 04, para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, depois de se envolver em um acidente na altura do Km 16 da BA 411, saída Distrito de Salgadália – Conceição do Coité. Ele deixou o Hospital Português – Unidade Regional de Coité com forte lesão na caixa torácica.

Com tranquilidade, Bahia vence o Moto Club em Pituaçu

O Bahia venceu o Moto Club por 2 a 0, neste sábado (4), em Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os foram marcados pelo meio-campista Régis em cobrança de falta aos 25 minutos do primeiro tempo e por Hernane, de pênalti, aos 27 da etapa final.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos quatro pontos e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo B.  Já a equipe maranhense tem apenas um e aparece na última posição. 

Ichu: Muita alegria na Lavagem da Turma da Gente 2017

Foi realizada neste sábado, 04, mais uma edição da Lavagem da Turma Gente animada pelo cantor coiteense Tinho Mascarenhas. 
A turma se encontrou próximo a Quadra Polivalente e logo depois seguiu em direção ao centro da cidade, tendo os foliões feito a festa com a Orquestra Muvuka.