TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Outros dois corpos foram encontrados na Barragem de Pindobaçu; jovens estavam numa canoa que virou com outras cinco pessoas

O jovem de 20 anos e o garoto de 16 que sumiram após a canoa onde estavam virar em uma barragem da cidade de Pindobaçu, na Microrregião de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (26).
As três vítimas da tragédia são moradores de Pindobaçu
O jovem foi identificado como Gimário Santos Silva. Já o adolescente é Wanderson de Azevêdo Souza. De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram localizados em um ponto da barragem mais afastado do local onde a canoa virou, por volta das 11h30, pouco mais de 24h após o acidente.

Homem morre em hospital de Serrinha após ser espancado na Lagoa do Curralinho

Cláudio dos Santos, de 32 anos, morreu na noite desta quarta-feira (25) no Hospital Municipal de Serrinha, onde deu entrada por volta das 19h, após ser espancado no povoado Lagoa do Curralinho. De acordo com testemunhas, o suspeito do crime é Edcarlos da Cruz Mendes da Silva, de 32 anos.
 
Conforme apurou o Portal Cleriston Silva, Cláudio deu entrada na unidade de saúde com ferimentos na cabeça causados por espancamentos. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Petrobras vai aumentar preço do gás de cozinha em cerca de 5%

A Petrobras irá reajustar o preço do gás de cozinha em cerca de 5% a partir desta sexta-feira (27), segundo apuração do jornal Folha de S. Paulo. 
 
A alta vale para todos os tipos de GLP (gás liquefeito de petróleo), que inclui botijões de uso doméstico (13 kg) e industrial (embalagens acima de 13 kg). Segundo a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), o preço médio do botijão de 13 kg era de R$ 69,11 em novembro.

Elias Cedraz e Alan Miranda serão os árbitros domingo no Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 29, acontecem dois jogos válidos pelo Campeonato Rural do Rancho Sossego, sendo Vitória da Queimada do Cedro e Juventude do Barro Preto, logo depois Nova Esperança e Anailton Mármore (Morro Redondo). Essas duelos são de jogos atrasados por alguns motivos como falecimento e em virtude de Nova Esperança ter participado de outra competição chocando as datas.
 
A Direção do Campeonato definiu que Elias Cedraz (Ichu) e Alan Miranda (Candeal) serão os árbitros dessas duas partidas que iniciam às 09:30. Logo após os jogos tem festa com Kaio Nery.