TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de maio de 2012

Coité: acidente na BA 409 envolvendo moto Bis e Parati deixa duas mulheres e criança gravemente feridas

Um grave acidente ocorrido por volta das 18h deste sábado,05, no km 31 da BA 409, entrada do conjunto habitacional cidade jardim, saída Coité / Serrinha, deixou duas mulheres e uma criança feridas, duas delas em estado muito grave. 

Jailma Almeida Silva, 33 anos, moradora da Rua Duque de Caxias em Coité e a criança Ana Beatriz Carneiro Gordiano, 8 anos, estavam na moto Bis placa JSH 6911 licença de Conceição do Coité, quando foram atingidas por um veículo Parati de placa JMQ 6370 licença de Feira de Santana, conduzido por Manoel Nascimento Pereira, 52 anos, morador do Povoado de Tabuleiro de Amorosa zona rural de Conceição do Coité. 

Itabuna:Seis pessoas mortas e um ferido em menos de 24 horas


 
As drogas continuam fazendo vítimas em Itabuna. Em menos de 24 horas, cinco rapazes com idades entre 20 e 30 anos, foram executados à tiros em diferentes pontos da cidade. 
Agora no final da tarde, mais dois homens foram mortos e um ficou ferido. Israel Santos Teixeira, 22 anos e William Souza Melo, 18 anos, foram mortos, quando estavam sentado em um passeio no bairro Nova Itabuna.

PDG transforma sonho da casa própria em pesadelo:

No Feirão da Caixa, clientes da Construtora PDG que se sentem lesados pela empresa, por conta do grande atraso na entrega dos apartamentos, protestaram no Feirão da Casa Própria da Caixa, no Centro de Convenções de Salvador. Desde sexta-feira (5), o primeiro dia do evento que eles marcam presença no local.

Empresa é responsabilizada por morte de 36 pessoas em acidente na BR-116:


imageCarreta bateu em ônibus e provocou tragédia na estrada
A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-BA) apontou a Central Energética Vicentina como responsável pela morte dos trabalhadores contratados pela empresa em acidente ocorrido em dezembro do ano passado na BR-116, perto de Brejões.

A empresa fica no estado de Mato Grosso do Sul. Foi o maior acidente dos últimos 20 anos na Bahia. No total, 36 pessoas morreram. O acidente ocorreu no trecho entre Milagres e Brejões.

PM forma 27 policiais no 16º BPM de Serrinha:

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia (BPM/BA) formou nesta sexta-feira (3) mais 27 policiais, que fazem parte do contingente de 1.851 novos PMs e bombeiros que estão sendo incorporados à instituição neste primeiro semestre e vão servir em cidades do interior do estado.

Bruno pode deixar cadeia e se apresentar ao Flamengo:

De acordo com o advogado do goleiro, isto pode
acontecer em breve
O advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, promete que irá fazer com que o jogador se apresente ao Flamengo um dia depois de ser libertado, caso consiga um habeas corpus para deixar a cadeia. 
De acordo com o advogado isto pode acontecer em breve. Rui Pimenta afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em até três semanas o pedido de habeas corpus para que Bruno aguarde em casa o julgamento sobre a sua participação na morte da ex-amante Eliza Samudio.

Porto de Salvador é evacuado após vazamento de produto químico:

Funcionários tiveram que ser retirados do local 

Ministério pode acabar com emissoras de rádios AMs e transformá-las em FMs:

Globo, a maior rádio do país, sofreria forte transformação

Lua vai parecer maior e mais brilhante na noite de sábado:


O motivo é o fenômeno chamado "Super Lua"

Arimatéia promove audiência para discutir situação dos transplantados:

Uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia debate na próxima terça-feira (8), a partir das 9h, no Plenarinho, a atual situação dos pacientes transplantados da Bahia. O autor do requerimento para a concretização do encontro é o deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde e Saneamento, José de Arimatéia (PRB).

Vazam na internet supostas fotos íntimas de Carolina Dieckmann:

A atriz Carolina Dieckmann deve estar de cabelo em pé. Na tarde desta sexta-feira (05), vazaram na internet supostas fotos íntimas da atriz. Nas imagens, a loira aparece nua e faz poses para a câmera.

Salvador - Homem é assassinado na Nova Sussuarana:


Desde a última segunda-feira, 25 pessoas já foram assassinadas

Avançam negociações para utilização de subprodutos do sisal:

Foi comprovada a presença da substância lignina nos subprodutos do sisal, uma espécie de cola natural que serve para o processo de prensagem do material utilizado na construção de casas

Mulher é encontrada morta com pés e mãos amarradas:

Com este, sobe para 12 o número de mulheres mortas neste ano em feira

Homem atropelado na BR 324 morre em hospital:

Duas pessoas perdem suas vidas vítimas de atropelos

Candeal: Lavrador é encontrado morto com metade do corpo enterrado:

O lavrador Agenor Filho, 30, que residia na Fazenda Corvão, no município de Candeal, foi encontrado morto, na manhã de hoje (4), por familiares. Seu corpo estava parcialmente enterrado debaixo de uma árvore na fazenda onde morava.