TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de julho de 2022

Ichu 60 Anos: Centro Cultural Argemiro Gregório de Oliveira é reativado; no local também foi instalado o Salão Cultural Lucas Espeto

Depois de vários anos sem ter atividades culturais conforme foi projetado, a Prefeitura Municipal de Ichu através da gestão do Prefeito Gonzaga e do Vice-Prefeito Juninho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura decidiu, ativar o Centro Cultural Argemiro Gregório de Oliveira que também será a sede do Departamento de Cultura. 

Motociclista fica ferido após atropelar cachorro na Avenida Luiz Eduardo

Vítima ficou desacordar por alguns minutos. O animal morreu na hora
Águia Resgate encontrou a vítima em uma distribuidora de gás
O motociclista Josafá Santana Bacelar, 24 anos, sofreu um acidente de moto por volta das 07h desta terça-feira, 26, quando trafegava pela Avenida Luiz Eduardo Magalhães e atropelou um cachorro que cruzou a via.

Feira da Agricultura Familiar e Solenidade no Barracão marcam a abertura oficial da XXVI Semana Cultural pelos 60 anos de Emancipação de Ichu.

Com o objetivo de incentivar e valorizar a comercialização de diversos produtos do município, a Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou nesta segunda-feira, 25, a Feira da Agricultura Familiar contando com o apoio dos movimentos sociais como MOC, SINTRAFI, SINTRAPI, CESOL, ARCO SERTÃO, COGEFUR, CONSISAL dentre outros.

Confira as ocorrências policiais entre quinta-feira (21) e domingo (24) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram doze registros ocorridos entre quinta-feira, 21, e domingo, 24/07, nos municípios de Serrinha, Lamarão, Santa Bárbara, Barrocas e Conceição do Coité confira...