TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de março de 2012

Salvador - Briga durante casamento evangélico deixa 01 morto e 02 feridos em Ondina:


imageDiscussão teve início por conta de som alto
Uma cerimônia de casamento evangélico no Alto de Ondina terminou em tragédia na noite deste sábado (24).

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem de 36 anos foi morto a tiros e seus dois irmãos foram baleados por volta das 21h na rua do Corte Grande, no bairro da Ondina, em Salvador.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu quando Adson Santos Nascimento, 29 anos, estacionou o carro na porta da igreja Assembléia de Deus onde acontecia o casamento e ligou o som do carro.

Duelo: Líder da Igreja Mundial desafia Edir Macedo a abrir contas; Assista:


imageRecord acusou Valdemiro Santiago de compras irregulares
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, respondeu às acusações exibidas no "Domingo Espetacular", da semana passada.

Baseado em documentos e registros em cartório, o programa dominical da Record afirma que Santiago comprou duas fazendas no Mato Grosso com dinheiro vivo e desviado da igreja. Santiago nega as acusações. Em sua primeira entrevista desde o início dos ataques pela Record/Universal, ele afirma ao "F5" que as fazendas não são suas, mas da igreja.

Mototaxista é assalto na zona rural de Conceição do Coité:


ICHU - Vem aí o 4º torneio de Vôlei de areia em duplas 2012:


Acontecerá nos dias 14 e 15 de abril o IV TORNEIO DE VÔLEY DE AREIA EM DUPLAS 2012, EM ICHU/BA.

Apático, Vitória é derrotado em Feira


Sem apresentar um futebol convincente, o Vitória foi derrotado pelo Bahia de Feira, por 2 x 0. Quem esperava ver Neto Baiano fazer gols, viu Rômulo marcar dois gols no primeiro tempo e decidiu o confronto. Apesar do resultado, o Vitória se manteve na segunda colocação com 32 pontos, porém a diferença para líder aumentou para sete pontos.

As duas equipes buscaram o gol, para melhorarem as suas colocações na classificação. Mas, o Vitória não estava organizado como nas últimas partidas, e o time de Arnaldo Lira aproveitou bem as falhas defensivas do Leão.

VITÓRIA: SUB-20 é surpreendido em Feira e perde a liderança


O time sub-20 rubro-negro foi surpreendido na tarde deste domingo, ao ser derrotado pelo Bahia de Feira, por 2 x 1, no Estádio Alberto Oliveira, e perdeu a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano. O rubro-negro caiu para a segunda colocação.

Na próxima quarta-feira, o Vitória jogará contra o Fluminense, às 18h45, no Estádio Manoel Barradas, para tentar a reabilitação. Foi a segunda derrota do rubro-negro em 17 jogos: ganhou 12 e empatou três.

Governo municipal de Conceição do Coité entrega pavimentação de mais de 30 ruas:

 
O Programa Mais de 200.000 Metros de Pavimentação, continua beneficiando bairros, comunidades, povoados e distritos de Conceição do Coité. 

Com show de Souza, Bahia goleia Itabuna por 7 a 1:

Esquadrão de Aço brilha em campo e agora tem a maior goleada do Baianão 2012

Feira: Congestionamento causa atraso em candidatos à concurso da prefeitura:


No maior local de provas, a Uefs, o trânsito ficou complicado

Vem aí o Campeonato Rural de Barrocas:


Um torneio envolvendo as 16 equipes que disputarão o Campeonato Rural de Barrocas abre oficialmente a competição.
Os oito jogos acontecem no Campo Municipal (Campão), o evento contará com as presenças de Autoridades Municipais; Vereadores, Secretários e o Prefeito, José Almir. O torcedor terá papel importante na competição já que esta edição voltará a contar com equipes tradicionais do futebol barroquense, fato que aumentará a rivalidade e dará mais competitividade à competição.

Jovem morre após ser agredido com pedradas na zona rural de Conceição do Coité:


 
Na manha deste domingo (25), um jovem identificado por, José Luiz Santos Santana, 26 anos, foi encontrado morto na Rua Olímpio Carneiro, no Povoado de Goiabeira (Vila Carneiro), zona rural de Conceição do Coité. Segundo informação, jovem estava com o rosto desfigurado, provavelmente foi morto com varias pedradas, a prova é que uma pedrada foi encontrada próximo do corpo.

Riachão: Campeonato de Bairros tem rodada decisiva neste final de semana:


imageTrês clubes ainda brigam por vagas nas semifinais do certame
Neste domingo (25), a bola volta a rolar pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe.

Três clubes ainda brigam por vagas nas semifinais, uma vez que a equipe do Bela Vista já está classificada. Os jogos estão programados para as 10 h com a seguinte programação:

Alto do Cruzeiro x  Bela Vista, no campo do vaqueirão, o triunfo garante a classificação do Alto para a próxima fase. Mas, se empatar, a equipe pode avançar às semifinais, caso o Jatobá perca seu jogo para o Ranchinho, no Estádio Municipal Eliel Martins.

A música sertaneja de Raiz está de Luto - Morre João Mineiro, cantor da dupla sertaneja João Mineiro e Marciano:

O programa Raízes Sertaneja deste domingo na Independente Fm de Ichu trás o especial da dupla que fez muito sucesso no Brasil e no Mundo.
Na noite deste sábado dia 24 de março morreu o cantor João Sante Angelo de 76 anos, da dupla sertaneja João Mineiro e Marciano. Segundo o Jornal Folha de São Paulo o cantor morreu no hospital Paulo Sacramento em Jundiaí (SP) onde esteva internado na UTI após uma cirurgia para retirada da vesícula.

Cerezo é homenageado pelos 20 anos do título mundial


Três representantes do Projeto Embaixada Sãopaulina Salvador compareceram neste sábado ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e entregaram ao técnico Toninho Cerezo uma placa alusiva à conquista do título mundial de 1992 ganho pelo São Paulo na decisão com o Barcelona, da Espanha.

Em Salvador - Casa é incendiada no bairro de Cajazeiras IX:


Segundo a polícia, havia pessoas dentro do imóvel que conseguiram escapar do incêndio

Laje: homem tem perna decepada em acidente:

Motorista fugiu sem prestar socorro a vítima

“Capital da morte fica na Bahia”

Reportagem da TV Folha exibe mapa da violência neste domingo