TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Coité – Suspeito reage a voz de prisão e é morto numa troca de tiros: afirma PM (Atualizada)

Zeca Urubu foi visto circulando com um arma de grosso calibre dias atrás no mesmo bairro onde foi morto  
Policia Militar divulgou nota oficial sobre uma ocorrência no fim da manhã desta sexta-feira, 23, envolvendo uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão PM/Serrinha e o individuo identificado por Cleiton Teixeira, 19 anos, no Conjunto Habitacional Casulo Coité, Bairro Casas Populares, que resultou na morte do suspeito.  

Sábado tem o 1º Natal do Arrocha em Ichu

 
Do AL NOTÍCIAS

Toma posse o novo pastor da Igreja Assembleia de Deus em Ichu

Tomou posse na noite de ontem (22/12) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Ichu o pastor Jailton de Jesus (54 anos) que ficará a frente da obra pelos próximos anos, o líder religioso assumiu a vaga deixada por Pr. Isaias Santos que a dois anos estava no comando do campo em Ichu. Várias autoridades religiosas estavam presentes no ato religioso.
A Convenção Estadual fez uma permuta onde o pastor da cidade de Ichu foi para Nazaé de Jacuípe em São Sebastião do Passé e o de Nazaré veio para Ichu.

“A sensação que tenho de matar é a de alegria”, diz o traficante Dal preso na delegacia de Coité

“A sensação que tenho de matar é a de alegria”. Com essas palavras, o traficante Wilclei Nunes da Silva, 19 anos, o Dal, confessou na manhã de quarta-feira, 21, na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité que, além de vender drogas, matou Iomar Oliveira da Silva, cujo crime ocorreu em 8 de outubro, na Rua Carijé, área central da cidade. Mais de 35 pessoas já foram assassinadas este ano a maioria delas vinculadas ao tráfico de drogas.
Dal, que fazer parte da facção CP, do traficante Rafael Pezão, disse ao delegado Getúlio Queiroz Leal Paranhos Júnior, que as mortes ocorridas entre grupos rivais eram encomendas por Pezão, de dentro do Presídio Regional de Feira de Santana. Hoje o líder do tráfico está custodiado no na cidade de Serrinha. Ao ser preso, Dal disse ainda à polícia que tinha que pagar à facção R$ 1,8 mil pela droga encontrada em seu poder. Ele também portava um revolver calibre 38. O criminoso disse também que a facção CP conta hoje com cerca de 15 integrantes e que o grupo já foi bem maior.

Construção da nova sede da OAB de Serrinha começa em 2017

O tradicional Jantar de Fim de Ano da OAB de Serrinha, no Território do Sisal, que na noite desta terça-feira (20) reuniu os advogados e advogadas da Subseção, contou este ano com um presente inesquecível para a advocacia da região: finalmente uma nova sede para a OAB no município, cuja construção começará em 2017. O anúncio da autorização das obras foi feito pelo presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, que comunicou a autorização para contratação da obra ao presidente da Subseção, Sabino Gonçalves Neto, acompanhado por sua Diretoria. Também participaram do evento a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, o conselheiro federal Fabrício Oliveira e o presidente da OAB de Feira de Santana, Marcus Carvalhal.

Governo anuncia projeto de lei que permite jornada de trabalho de até 12 horas

Entre as medidas do projeto estão o trabalho remoto (fora da empresa), a divisão das férias em três períodos 
O presidente Michel Temer anunciou nesta quinta-feira (22) mudanças na área trabalhista. A proposta do governo mantém a jornada de trabalho de 44 horas semanais com a possibilidade de mais quatro horas extras. O total poderá chegar a até 48 horas por semana. O trabalhador não poderá trabalhar mais do que 12 horas (oito horas mais quatro horas extras) em um único dia, desde que o limite na semana seja 48 (incluindo as horas extras).

Homem fere dois irmãos a facadas e acaba morto a pauladas; briga por herança

Informações dão conta que eles brigaram na segunda-feira (19), pelo mesmo motivo
Vítima teria ferido os dois irmãos antes de ser morto por um deles
Foto: Reprodução Noticias de Santaluz
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma briga envolvendo três irmãos na manhã desta quinta-feira (22), em uma fazenda localizada no povoado de Sítio, na zona rural do município de Quijingue. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime é a disputa pela posse da propriedade rural deixada de herança pela mãe dos envolvidos. Informações dão conta que eles brigaram na segunda-feira (19), pelo mesmo motivo.

Ichu: SINTRAPI publica Edital convocando eleição para escolha da nova Diretoria

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI publicou edital  convocando os filiados para a Eleição que escolherá a nova Diretoria da Entidade para o período de 19 de Janeiro de 2017 a 19 de Janeiro de 2020. A eleição acontecerá em 09 de Janeiro de 2017. Confira o teor do Edital.