TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vitória empata com o ABC e perde 2 pontos importante dentro de casa:


O Vitória em poucos dias, foi de um extremo ao outro nos confrontos do Brasileiro da Série B, na última sexta-feira enfrentou o Duque de Caxias, o lanterninha da competição e se deu bem, foi até o Rio de Janeiro, meteu três a dois, suspirou na tabela, estacionou na sétima colocação, entusiasmando à torcida rubro-negra que imaginava uma arrancada vermelha e preta a partir do jogo contra o ABC.

Já nesta terça-feira, no Barradão, enfrentou justamente o líder da competição (antes da rodada começar) e se deu mal, em uma noite em que tudo conspirava para a conquista de um passo decisivo em direção da proximidade do G4, e no sábado, vencendo o Sport, atingir um dos degraus dos classificados, o time vermelho e preto deu para trás, bateu fofo e o máximo que foi capaz, mesmo jogando dentro do Barradão, foi um empate em 1 x 1 com sabor de derrota contra ABC, ex-lider da competição. Leandrão de cabeça marcou para o time abecedista aos 35 minutos e Neto Baiano, empatou um minuto depois, sendo que ambos os gols foram marcados no primeiro tempo de jogo, e só!

Com o péssimo resultado de empate dentro de casa, o Esporte Clube Vitória desce cinco casas na tabela de pontuação, saindo da sétima para a décima segunda colocação, no entanto, com apenas dois pontos distante da zona de classificação.
No próximo sábado, as 16h20 o time volta no mesmo palco de hoje, desta vez, para enfrentar o Sport-PE, que hoje também tropeçou e ficou no empate em 1 x 1 contra o Duque de Caxias, na ilha do retiro.

FICHA TÉCNICA:
Vitória 1 x 1 ABC

Vitória - Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Jérson (Felipe) e Geovanni (Xuxa); Rildo (Marcelo) e Neto Baiano. Técnico - Geninho.



ABC-RN - Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Ricardo Oliveira (Makelele) e Cascata (Chimba); Elionar Bombinha (Malaquias) e Leandrão. Técnico - Leandro Campos.

Gols - Leandrão, aos 36, e Neto Baiano, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Árbitro - Edmundo Alves do Nascimento (SC).
Cartões amarelos - Ricardo Oliveira, Maurício, Renatinho Potiguar, Rodrigo Mancha e Tiago Garça.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio Manuel Barradas, em Salvador.

Confira todos os jogos da 5º rodada
 

Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.