TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Veículo Focus desce ribanceira na Ponte do Rio Tocós na estrada Ichu a Coité via Juazeirinho

Um acidente no início da noite desta segunda-feira, 14, por pouco não terminou de forma trágica quando um veículo Focus de dados não anotados desceu uma ribanceira na ponte do Rio Tocós na estrada que liga Ichu a Coité, via Distrito de Juazeirinho.
IMG-20150914-WA0008
Conforme informações, o veículo seguia sentido Coité quando o condutor perdeu o controle da direção e repentinamente o carro foi de encontro a uma cerca e despencou batendo de frente no solo, mas por sorte não chegou a capotar.

Ichu: Várias aves morreram na comunidade de Barro Preto supostamente por envenenamento

A equipe do site AL Notícias foi informada nesta segunda-feira, 14, de que várias aves (galinhas) apareceram mortas na manhã de hoje possivelmente por envenenamento na comunidade de Barro Preto, zona rural de Ichu.
Galinhas
Conforme informações passadas para nossa redação não há no momento nenhuma suspeita de quem esteja fazendo essa atrocidade, no entanto, os proprietários das aves disseram que vão tomar as devidas providências junto as autoridades competentes.

Ichu: Futebol, Música e muita diversão marcaram o domingo na Fazenda Consolo

Aconteceu neste domingo, 13, um grande evento na comunidade de Consolo em Ichu, mais precisamente na residência da família do casal Felipe e Marlene ou simplesmente no campo de Mongão.

Pela manhã aconteceu um quadrangular esportivo com as equipes de Bela Vista, Rancho Sossego, Açude de Aroeira e Bahia de Bujão da Queimada do Cedro.