CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Copa Rural de Ichu: Atleta do Morro Redondo é multado por ameaçar árbitro no jogo contra Barro Preto dia 25/10/14.

Liga começa julgar atletas, dirigentes de equipes e clubes que foram citados em súmulas pelos árbitros das partidas desta primeira fase. 
Na manhã desta segunda-feira (03), a Liga Ichuense de Desportos iniciou julgamentos de atletas, dirigentes de equipes e clubes envolvidos em atos indisciplinarem durante esta primeira fase da competição, sendo seis julgamentos, cinco absolvições e uma punição. 

Os primeiro a serem julgados foram Erick de Morro Redondo e Dean da Barra, ambos expulsos no jogo do dia 12 de outubro de 2014 após se agredirem durante um lance de jogo, iniciado por um deles que foi revidado pelo outro conforme a súmula. Em sua defesa Erick alegou que o árbitro confundiu na anotação do ocorrido em súmula que segundo ele o atleta envolvido foi Ganso, seu campaneiro de time, porém ele alegou que não poderia pagar por um erro de outro. Os dois foram absolvidos, cumprindo apenas a suspensão automática. 

Mais um acidente registrado em Riachão neste feriado de finados

A noite deste domingo (02), feriado de finados, quase acaba em tragédia na cidade de Riachão do Jacuípe. Um Honda City de placa NYI-4201, licença de Riachão do Jacuípe, bateu na lateral de um caminhão tanque de placa JSZ-7915 licença de Feira de Santana. O acidente aconteceu em frente ao Posto Carreteiro, e o barulho causou susto em pessoas que estava na lanchonete que fica próximo ao local.