TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ APREENDE MENOR DE 16 ANOS COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM CONDIÇÕES DE USO.


Neste domingo dia 16, por volta das 11:00 horas, após diversas denúncias anônimas efetuadas através do sistema 190, uma guarnição da Polícia Militar da 62ª CIPM/Camacã, a 554 Km da capital do estado, apreendeu o menor de iniciais J.A.N.J., de apenas 16 anos de idade, que encontrando-se com outros dois mesma idade, portava uma arma de fogo tipo revólver, calibre.32. com dois cartuchos intactos, tombado pelo número 54.276.

Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da CIPM, ao serem indagados a respeito da procedência da referida arma, os menores apresentaram versões divergentes e inconsistentes a exemplo de terem encontrado o instrumento debaixo de um banco em uma praça pública, informação  esta, que é desacreditada pela polícia.

Carreta carregada de eletrodomésticos é recuperada pela polícia de Capim Grosso

Três pessoas,que ainda não foram identificadas, foram presas e levadas para a delegacia local.
Policiais militares de Capim Grosso recuperaram na madrugada deste domingo (16) uma carreta roubada, escondida em uma fazenda às margens da BR-407, distante cinco quilômetros da sede do município. 

O veículo, com placa de Campinas, em São Paulo, estava carregado com eletrodomésticos. Na propriedade rural, os PMs ainda encontraram outra carreta com placa de Osasco no interior paulista, que serviria para receber a carga roubada e três veículos com placas de Monte Santo, Guanambi e Brasília.

Acidente envolvendo cortadores de cana deixa 10 mortos na Bahia

Dez pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus na madrugada deste domingo (16), na BR-116, próximo ao município de Irajuba no Sudoeste baiano.

Feira - PM prende acusado de tráfico em bar no Sítio Matias

Policiais do Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam neste sábado (15), Luan Ferreira dos Santos, 20 anos, que reside na primeira travessa do Telégrafo, bairro Sítio Matias.

Homem encontrado morto em distrito de Feira de Santana


Foi liberado do Departamento de Policia Técnica (DPT) na manhã deste domingo (16), o corpo de Paulo Hernan Schuenemonn Neto, 30 anos, que morava na quadra E, 23, conjunto Centenário, em Feira de Santana.

ARTEFATOS LÍTICOS PRÉ-HISTÓRICOS SÃO ENCONTRADOS NO MUNICÍPIO DE BARROCAS

(Foto: Dois dos artefatos encontrados)

No dia 04 de setembro, foram encontrados artefatos líticos na região de Fazenda Caldeirão Grande, no município de Barrocas. Os achados relevam a existência de grupos humanos na região há muitos anos atrás, talvez, tenham no mínimo 500 anos, lembrando que o conceito de “pré-história” é flexível em relação ao tempo. Não se tem como datá-los ao certo por falta de métodos eficazes em se tratando de minerais, no entanto, atualmente, usa-se o carbono-14 como mecanismo de datação para materiais orgânicos como ossos, por exemplo.

De virada, Bahia vence Figueirense jogando um belíssimo futebol e sobe na tabela

 O Esquadrão de Aço pulou para a 13ª colocação.

Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia enfrentou e venceu o Figueirense na tarde deste domingo. O Esquadrão de Aço venceu por 2 x 1, com gols de Hélder e Cláudio Pitbull.

Ichu - Muito Brilhantismo na 11ª edição da Festa de Vaqueiro do povoado de Mumbuca:


Aconteceu neste domingo dia 16, no povoado de Mumbuca em Ichu, a grande cavalgada na 11ª Festa de Vaqueiro organizado pelo grupo Cordeiro que há 11 anos realiza esta brilhante festa no município atraindo gente de diversas cidades da Bahia amante desta modalidade.

Ichu: Grupo Cordeiro Realiza a 11ª Edição da Festa de Vaqueiros no Povoado de Mumbuca.

Grupo Cordeiro realiza mais uma festa de Vaqueiros no Município de Ichu.

Passeata Atrai Centenas De Mulheres Do 65 Em Ichu


Tranjando às cores do “65”, centenas e centenas de mulheres guerreiras, que tem o sangue na política, realizaram na noite de sexta-feira, 14, uma das maiores concentrações de mulheres já vista na história da cidade de Ichu, o que demonstra sua força no cenário político local. A onda “65” caiu na graça do povo desta terra e as cores vermelha e amarela que simbolizam a marca da coligação “A Nossa Força é a Nossa Gente” formada pelos partidos PCdoB, PHS, PSDB e PTB, tem como candidato a prefeito Juninho (PCdoB) e a vice, o vereador Totonho (PHS).

Bahia enfrenta o Figueirense para manter reação


O Bahia enfrenta o Figueirense neste domingo (16), em Pituaçu, às 16 horas, para manter a reação e se afastar de uma vez da zona de rebaixamento.

Ação sistêmica deverá garantir combate ao transporte clandestino de passageiros em Salvador

Uma parceria está sendo ajustada entre o Estado e o Município de Salvador para combate ao transporte clandestino de passageiros na cidade. Articulada pelo Ministério Público estadual, por intermédio do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), uma ação estratégica e sistêmica de fiscalização deverá congregar diversos órgãos. 

Ela será formalizada por meio de Termo de Cooperação Técnica que começa a ser delineado pelo MP, Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), secretarias municipais de Transportes e Infraestrutura (Setin) e Serviços Públicos (Sesp), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agerba, Infraero, dentre outros órgãos.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ PRENDE INDIVÍDUO COM PORTE DE ARMA DE FÔGO E PEDRAS DE CRACK


Neste sábado dia 15 de setembro, por volta das 17:30 horas, após uma série de denúncias anônimas pelo sistema 190, uma guarnição de radiopatrulhamento da 62ª CIPM/camacã, a 554 KM da capital do estado, prendeu em flagrante JOSEMÁRIO SANTANA DE SOUZA, de 30 anos de idade.