TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Vitória sai na frente, leva virada e perde para o Remo por 2 a 1

Em partida disputada nesta sexta-feira (10), no Barradão, o Vitória perdeu de virada por 2 a 1 para o Remo. O Leão abriu o placar na primeira etapa, com Marcinho, mas sofreu a virada no segundo tempo. Os gols do time visitante foram marcados por Marcos Júnior e Lucas Tocantins.

Bahia registra 439 novos casos de Covid-19 e mais 10 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 439 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 367 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (10) também registra 10 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.225.697 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.196.762 já são considerados recuperados, 2.308 encontram-se ativos e 26.627 tiveram óbito confirmado.

Prefeitura de Ichu realiza nova chamada de aprovados em Concurso

A Prefeitura Municipal de Ichu divulgou nesta sexta-feira, 10, o Edital de Convocação e de Posse nº 01/2021 referente ao concurso público 01/2019 para os cargos de Motorista I, Motorista Categoria D, Eletricista, Máquinas Pesadas e Assistente Social.

TANQUINHO - Cantor e compositor gospel Alexandre Vieira faz sucesso com suas músicas pelos estados brasileiros

Carlos Alexandre da Silva Vieira, conhecido popularmente como Nino, nascido na Cidade de Tanquinho-Ba, solteiro, é um cantor brasileiro de música cristã contemporânea, compositor e Missionário vem fazendo sucesso na Bahia bem como nos Estados do Rio de janeiro e São Paulo por trazer em suas canções, letras que inspiram pessoas a mudar de vida e acreditar que tudo é possível quando se acredita.

Médicos avaliam redução da taxa de ocupação dos leitos e internações são de pessoas que ainda não se vacinaram

No Hospital de Campanha, a redução da ocupação dos leitos teve início no mês de julho
É possível perceber que o combate contra a Covid-19 em Feira de Santana está fazendo efeito e cada vez mais, o vírus vai perdendo força. Na última terça-feira (7) por exemplo, o município não registrou nenhum caso da doença.

Deputado Tom Araújo passará por cirurgia de emergência em São Paulo

Parlamentar foi diagnosticado com um tumor no intestino     
O deputado estadual Tom Araújo (DEM) está em um hospital na cidade de São Paulo internado onde passará por um procedimento cirúrgico neste sábado, 11, após ter o disgnóstico de um tumor na região do intestino.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 10 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 10 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha. Confira.

Deputado Osni confirma data de inauguração da Policlínica do Sisal

O deputado estadual Osni Cardoso confirmou, nesta quarta-feira (8), que a inauguração da Policlínica Regional do Território do Sisal, localizada em Serrinha, será na próxima segunda-feira, 13, com a presença do governador Rui Costa. A estrutura beneficiará mais de 500 mil pessoas dos municípios que integram o Consórcio Interfederativo de Saúde do Sisal: Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente.

Comandante do 16º BPM ronda pilotando motocicleta à frente dos motociclistas do Pelotão CARCARÁ

Nessa quinta-feira, 09/09, o comandante do 16º BPM, Ten Cel PM Müller, realizou ronda em Serrinha à frente dos motociclistas do CARCARÁ, pelotão que reforça o policiamento no município e tem por objetivo inibir ainda mais a criminalidade.

Presidentes IACI e do MUS-E Brasil falam sobre o Centro de Referência Educacional, Formação e que distribuirá cestas básicas e kits de higiene em Ichu

O CREFA – Centro de Referência Educacional, Formação e Atendimentos Projeto executado pelo MUS-E Brasil e apoiado pela Fundação Banco do Brasil e Programa Pátria Voluntária atenderá 1.000 beneficiários e contemplará as seguintes cidades baianas: Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Ichu, Salvador e Vitória da Conquista.

Ichu: Secretário de Administração participa de reunião no Estádio Municipal tratando da Copa de Bairros que iniciará dia 02 de Outubro.

A Diretoria de Esportes do Município, Liga Ichuense de Desportos e a Comissão de Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu realizaram nesta quinta-feira, 09, no Estádio Municipal, uma reunião para tratar da VIII edição da Copa de Bairros 2021 que estava prevista para iniciar dia 25 de Setembro, mas por orientação do setor jurídico, em observância ao andamento da pandemia, foi adiada para começar em 02 de Outubro com o jogo entre José Astério (Campeão em 2019) e Morrinhos. Além dos organizadores da competição, estavam presentes dirigentes de equipes e o Secretário de Administração Douglas Oliveira.