TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 21 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 21 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santaluz e Conceição do Coité. Confira.

Bahia perde para o Grêmio e chega ao sétimo jogo seguido sem vencer na Série A

O Bahia chegou, neste sábado (21), ao seu sétimo jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. Apesar do bom primeiro tempo, uma única falha defensiva na etapa final foi o suficiente para quebrar a confiança tricolor e determinar a sexta derrota no período. Dessa vez, para o Grêmio, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Borja e Diego Souza.

Juazeirense vence Bahia de Feira e se classifica para a próxima fase da Série D

A Juazeirense está classificada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols de Ian e Kesley, o Cancão de Fogo bateu o Bahia de Feira por 2 a 1, neste sábado (21), e alcançou o feito com duas rodadas de antecedência.

Com gol olímpico de Soares, Vitória vence o Guarani no Barradão e encerra jejum

O Vitória voltou a vencer na Série B e encerrou o jejum que durava oito jogos. Na tarde deste sábado (21), o Leão bateu o Guarani por 1 a 0, no Barradão, pela 20ª rodada, com um golaço olímpico marcado por Soares Bolota no final do primeiro tempo.

Apesar do resultado ter sido positivo, o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento ocupando a 18ª colocação, porém chegou aos 19 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, que está fora da degola no 16º lugar. Enquanto o Bugre caiu para sétimo ao permanecer com 30.

Bahia registra 1.006 novos casos de Covid-19 e mais 20 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1006 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 887 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico deste sábado (21) também registra 20 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.214.324 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.184.398 já são considerados recuperados, 3.666 encontram-se ativos e 26.260 tiveram óbito confirmado.

Governo vai investir R$ 83 milhões em Programa de Modernização das Estruturas de Segurança, Ichu será beneficiado

O edital de licitação da iniciativa, que prevê construção de novas unidades policiais e reformas em 46 municípios, foi publicado na edição do Diário Oficial deste sábado (21)  
Com o investimento de mais de R$ 83 milhões, o Governo do Estado dará início ao maior Programa de Modernização das Estruturas de Segurança em toda a Bahia. O Diário Oficial do Estado deste sábado (21) publicou o edital de licitação do pacote de ações, que prevê a construção e reforma de delegacias da Polícia Civil e unidades da Polícia Militar. Quarenta e seis municípios baianos serão beneficiados na primeira etapa do programa.

Rui Costa autoriza eventos com até 500 pessoas em parte da Bahia; entenda

Assim como a prefeitura de Salvador, o governo da Bahia autorizou a realização de eventos com até 500 pessoas. A informação foi divulgada no final da noite da última sexta-feira (20) e já consta na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado. O decreto é válido, inicialmente, até o dia 31 deste mês.

Consórcio retomará competições com Copa Sub-15 entre municípios da Bacia do Jacuípe

Aconteceu nesta sexta-feira, 20/07, na câmara de vereadores do município de Capim Grosso, uma reunião com os diretores de esportes de 16 municípios que fazem parte do território da Bacia do Jacuípe.
Na reunião, ficou definido que o futebol será retomado com um jogo de enfaixamento, de futebol feminino, que ocorrerá em Capim Grosso. A partida será entre Várzea da Roça e Serrolândia, finalistas da edição 2020 da Copa Jacuípe de futebol feminino que encerrou-se antes do jogo decisivo, devido ao início da pandemia da COVID-19, o que fez com que ambas as equipes fossem declaradas campeãs.

Cantor barroquense ROCK MATTOS dá um Show no Faxina Geral da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu

O programa Faxina Geral deste sábado, 21 de agosto, da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu, apresentado por Cida Carneiro, teve a participação especial do cantor Rock Mattos que deu um show durante 1h30min de programação.