TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de abril de 2022

Com um a mais em boa parte do jogo, Vitória perde para o Floresta no Barradão

O Rubro-Negro baiano agora vira a chave e enfrentará o Fortaleza, na próxima terça-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil, no Castelão. 

Mesmo com um a mais desde os 36 minutos do primeiro tempo, o Vitória perdeu para o Floresta, neste sábado (16), no Barradão. E foi um golaço de Fábio Alves que decretou o placar final de 1 a 0 a favor dos visitantes. Essa é a segunda derrota do clube em duas rodadas de Série C.

Pastora e filho são encontrados mortos dentro de casa em Conceição do Jacuípe

Ao lado deles havia várias cartelas de medicamentos e os pulsos das vítimas estavam cortados com um barbeador.
A pastora evangélica Eliana Santana e o filho dela, Ronivon Santana Batista, de 14 anos, foram encontrados mortos na noite da Sexta-feira Santa (15), dentro da residência das vítimas, onde também funcionava a Igreja Assembleia de Deus Ministério Coluna de Fogo. O fato aconteceu na Rua Otaciano Lima, no bairro Garrancho, na cidade de Conceição do Jacuípe.

Ichu: Torneio entre babeiros marca a Inauguração Oficial da Arena NN na Baixinha

A Arena NN localizada na comunidade de Baixinha em Ichu foi oficialmente inaugurada neste sábado, 16 de abril, após passar por ampliação. O evento inaugural contou com um torneio de futebol entre os próprios babeiros e alguns convidados.

Bahia se supera após expulsão e vence o Náutico nos Aflitos

Com seis pontos, o Tricolor é o líder da competição nacional. O Bahia volta a jogar na próxima sexta-feira (22), às 19h, contra o CSA no Rei Pelé, em Maceió.

O Bahia venceu mais uma na disputa da Série B. Em um jogo marcado por uma expulsão inusitada e lances truncados, o Esquadrão de Aço superou o Náutico por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (15), nos estádio dos Aflitos, em Recife. A bola na rede foi anotada por Douglas Borel, ainda no primeiro tempo.