TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Novo Minha Casa, Minha Vida já possui 33 propostas de empreendimentos em Feira de Santana

A informação foi dada pelo prefeito Colbert Martins Filho durante uma transmissão ao vivo na manhã desta sexta-feira (7).
Um total de 33 propostas de empreendimentos de habitação popular está sendo apresentado junto à Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, visando à nova fase do programa Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura já realizou todos os trâmites, fornecendo as garantias necessárias para as empresas buscarem a alocação de recursos. A informação foi dada pelo prefeito Colbert Martins Filho durante uma transmissão ao vivo na manhã desta sexta-feira (7).

Dupla suspeita de assaltos é morta a tiros no bairro Caseb em Feira de Santana

De acordo com populares, os dois foram responsáveis por uma onda de assaltos na região, inclusive em um ponto de ônibus na avenida João Durval, em frente ao Shopping Boulevard
Dois homens suspeitos de assaltos foram mortos a tiros por volta das 18h desta quinta-feira, 06 de julho, na rua Serrolândia, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

Duas ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (06) na área de atuação do 16ºBPM, confira

A área de atuação do 16ºBPM abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha divulgou hoje, 07/07, duas ocorrências policiais ocorridos nesta quinta-feira (06) em sua área de atuação, sendo 01 (um) no município de Serrinha e 01 (um) em Santa Bárbara, confira.

Conceição do Coité completa nesta sexta-feira, 07, 90 anos de emancipação política e administrativa

Nessas 9 décadas, 29 prefeitos contribuíram com a história
O trigésimo município mais populoso do Estado da Bahia, de acordo com o último Censo divulgado há 9 dias, com população de quase mil habitantes, está completando nesta sexta-feira, 07, 90 anos de emancipação política e administrativa.