CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de novembro de 2015

Estudante ichuense é premiado com medalha de bronze a nível nacional na OBMEP 2015

O estudante da 8ª série Escola Municipal Aloísio Cedraz, Mateus Oliveira Santos, filho da comerciante Margarete Costa (Margarete Modas) ganhou a medalha de bronze na 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2015, sendo esta a nível nacional.
57c1dbeb-faab-4959-90ce-2fdafd4c4986
Matheus foi agraciado com medalha de bronze

VEM AÍ O 2º MOTO SHOW NO POVOADO DE BARRA EM ICHU

Ichu: Sinal 3G da Operadora Claro já está funcionando

Desde Novembro de 2009 que Ichu conta com
o sinal da operadora Claro
Desde 2009 que boa parte do município de Ichu conta com o sinal da operadora Claro através de uma torre instalada no centro da cidade.

Apesar desses seis anos de funcionamento, poucas intervenções foram realizadas pela operadora para melhorar a qualidade do sinal no que diz respeito as ligações, pois houve apenas o aumento do número de usuários simultâneos.

Ichu: Realizada Assembleia de fundação da Associação Cultural Regueiros da Paz

IMG_7951
Fazendo parte das atividades do Novembro Negro em Ichu foi realizada nesta sexta-feira, 27, no Bairro Cortiço, uma Assembleia para fundação da Associação Cultural Regueiros da Paz – ACREGPA.

Iniciando os trabalhos aconteceu a apresentação dos estudantes que integram o Programa Mais Educação desenvolvido na Escola Municipal Aloísio Cedraz.

Riachão: Operação conjunta das policias Militar, CAEL e Civil cerca e prende traficantes no Alto do Cruzeiro

Uma Operação conjunta das policias Militar, Caatinga e Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, o traficante Uedson Maílson Carneiro (Mamai), por porte ilegal de arma e posse de drogas.

Segundo apurou nossa reportagem, o traficante Mamai, como é mais conhecido, trocou tiros com dois menores suspeitos nesta quinta-feira e teria escapado por sorte de uma emboscada armada pelos comparsas às margens do Rio Jacuípe, nas imediações do Alto do Cruzeiro.