TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

João Roma defende diminuição de impostos para alavancar o setor produtivo na Bahia

O deputado federal João Roma (PL), pré-candidato ao governo da Bahia, disse na manhã desta quarta-feira (10) que, se eleito governador, trabalhará para alavancar o setor produtivo, diminuindo impostos e não amarrando o desenvolvimento de quem gera emprego e renda para os cidadãos.

Jerônimo promete governo com inclusão social: 'Vou colocar o pobre no orçamento'

O candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, nesta quarta-feira (10), que o seu governo terá uma forte marca de inclusão social, combate à pobreza e a desigualdade. De acordo com o petista, a parceria com um futuro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seria essencial para a diminuição nos índices de pobreza na Bahia e no Brasil.

Feira de Santana confirma primeiro caso da varíola dos macacos

O paciente é um homem, de 29 anos, residente do município. Ele apresentou os sintomas há 21 dias e fez o exame.
A Prefeitura de Feira de Santana, confirmou o primeiro caso da varíola dos macacos nesta quarta-feira (10). O paciente é um homem, de 29 anos, residente do município. Ele apresentou os sintomas há 21 dias e fez o exame.

Comandante da Ronda Maria da Penha do Sisal realiza palestra no Cram

Seguindo a agenda do Agosto Lilás, mês de enfrentamento à violência contra a mulher, a comandante da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP) do Sisal, Ten PM Nina Marques, realizou, na tarde desta terça-feira (9), palestra no Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), em Serrinha. Atendidas do Cram e da Ronda Maria da Penha participaram do evento. 

ACM Neto anuncia Zé Ronaldo como novo coordenador de campanha: 'Meu braço direito'

Após uma breve celeuma entre o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União) e o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), a manhã desta quarta-feira (10) foi o dia da confirmação de que a relação entre os dois está pacificada. Em coletiva de imprensa realizada na Princesa do Sertão, Neto anunciou que Zé Ronaldo continua em sua base e terá o papel de coordenar - junto a outras lideranças - a campanha do ex-prefeito de Salvador, e não vai concorrer a nenhum cargo eletivo.

Ichu: Moradores da Rua José Gonçalves da Silva no Bairro Cortiço relatam que há quase 60 dias a EMBASA não libera água

A Redação do Site AL NOTÍCIAS foi contactada por moradores da rua José Gonçalves da Silva localizada no bairro Cortiço em Ichu reclamando da EMBASA.

Ichu: Centro São João de Deus realiza Seminário de Avaliação Final de atividades do Projeto Vivendo a Inclusão Social

No dia 22 de Julho, aconteceu no povoado de Nova Esperança em Ichu, o Seminário de Avaliação Final de atividades do Projeto Vivendo a Inclusão Social celebrado entre a Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus e a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, do Estado da Bahia.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nas últimas 24 horas, nos municípios de Santanópolis e Serrinha, confira...

Ronda Maria da Penha do Sisal participa de caminhada pelo fim da violência contra a mulher

A Ronda Maria da Penha participou, na manhã desta terça-feira (9), de uma caminhada pelo fim da violência doméstica e familiar contra a mulher. O evento, que teve como tema "O silêncio mata", foi organizado pelo CRAM e pela Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.

Policial do 16° BPM é condecorado com medalha por bons serviços prestados à sociedade

O Cb PM Genivaldo, integrante do 16° Batalhão de Polícia Militar (16ºBPM), foi condecorado, na última segunda-feira, 08 de agosto, com a Medalha Valor de Tropa devido ao excelente serviço prestado à sociedade baiana.

Bahia é dominado, perde para o Sampaio Corrêa e cai para 3º na Série B

Em jogo válido pela 23ª rodada da Série B, o Bahia perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta terça-feira (9), no Castelão, em São Luís. Com o adversário dominante em campo, o Tricolor viu Gabriel Poveda e André Luiz balançarem a rede para a Bolívia Querida.