TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Coité – Moradores de Canta Galo pedem intervenção da Prefeitura para realizar limpeza de barragem

Segundo o morador José Nery, trata-se da principal aguada da comunidade e a situação como se encontra vem prejudicando a população.
População vem fazendo uso do pouco que resta de água
A barragem de Canta Galo, um dos povoados mais distantes da sede do Município de Conceição do Coité está quase seca e segundo os moradores, está precisando de uma limpeza para retirada da lama que vem atrapalhando o uso do pouco que resta de água.

Copa Jacuípe: Bonsucesso detona ADC; Marcio Greyck resolve para Baixa Nova; Canela Dema goleia

A Copa Jacuípe de Futebol Amador começou nesta sábado (10) com a realização de cinco jogos no município de Riachão do Jacuípe. Ao todo, 13 comunidades do interior fazem parte da disputa: Barreiros, Chapada, Ponto Novo, Baixa Nova, Bonsucesso, Malhador, Pedrinhas, Alto Novo, Riacho de Areia, Baliza, Canela Dema, Lagoa do Canto II e Lagoa do Golfo. A competição faz parte das comemorações pelos 30 anos de fundação da Rádio Jacuípe.
Com uma média de quatro gols marcados nos cinco jogos já realizados neste sábado, a rodada será completada nesta terça-feira (13) com o confronto entre Guarany do Malhador x Real Madrid de Alto Novo.

Homem é preso ao tentar se jogar de ponte, após suspeita de matar a companheira no recôncavo baiano

Caso aconteceu na cidade de Cachoeira no domingo (11). 
Um homem foi preso no Km 200 da BR-101, na região da cidade de Cachoeira, recôncavo baiano, na manhã de domingo (11). Ele é suspeito de ter matado a companheira a facadas, durante a madrugada.

Senhor do Bonfim: Jovem se joga na frente de carreta na BR-407 e morre a caminho do hospital

Por volta das 09h desta sexta-feira (09), um jovem que apresentava necessidades especiais se jogou na frente de uma carreta, quando o veículo passava próximo ao quebra-molas no Povoado de Tanquinho – zona rural de Senhor do Bonfim.
Foto: Reprodução
GELTRO SIMAS DE CARVALHO, 28 anos, faleceu próximo ao município de Jaguarari, quando era transferido para hospitais na Região do Vale do São Francisco. De acordo com relatos de familiares na DT de Bonfim, o rapaz sofria das faculdades mentais e teria se lançado à frente da carreta de propósito.

Feira: Taxista morto com três tiros na Cidade Nova

Na noite passada (11), por volta das 22 h, o motorista de táxi Sérgio Jesus Silva, 45 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Transnordestina, próximo da passarela Conceição Lobo, bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana.

Feira: Jovem é assassinado a tiros no bairro Jardim Cruzeiro

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros por volta das 14h30 deste domingo (11), na rua Itaberaba, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
Segundo informações, Gabriel Silva Araújo, morava na rua Nazaré, no mesmo bairro, e foi surpreendido por um homem que estava a pé. Atingido duas vezes na cabeça, o jovem morreu no local.

Ichu: Sábado (17) acontece Curso de Atualização de Regras de Futsal

Árbitros, dirigentes de equipes, membros da Liga Ichuense de Desportos, Diretor de Esportes, atletas e demais pessoas interessadas estão sendo convidadas a participarem no próximo sábado, 17, a partir das 13:30, de um curso de atualização de regras de futebol de salão.
O referido curso será na quadra polivalente e o objetivo é deixar todos atualizados para o Campeonato Futsal Ichuense 2018 que começa no dia 24 de Fevereiro depois de seis anos sem ser realizado.

Rodada dupla com dois placares iguais de 2 a 1 pela 2ª Rodada do Campeonato do Maxixe em Coité

A segunda rodada do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité realizada neste domingo, 11, teve dois jogos e ambos terminaram empatado em 2 a 1. Confira abaixo a ficha técnica das partidas.