TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Palmeiras perde para o Tigres e fica fora da final do Mundial

O Palmeiras perdeu para o Tigres por 1 a 0 na tarde deste domingo (7) e está eliminado do Mundial de Clubes.

Secretaria de Saúde de Coité recebe mais 360 doses de vacina contra a Covid-19

Em uma quarta remessa de vacinas, a Bahia recebeu, nesse sábado (6/2), mais 186,2 mil doses de imunizantes contra o novo coronavírus.

Bahia registra 1.884 novos casos de Covid-19 e 39 óbitos neste domingo, (07/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, 07/02, foram 03 casos positivos para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.884 casos de Covid-19, 2.039 curas e 39 óbitos. Agora são 607.946 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 584.179 já são considerados curados e 13.394 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Ex – jogador da seleção coiteense morre no RJ em consequência de um câncer

O Calila Notícias trouxe uma boa notícia sobre o ex-jogador da seleção Coité, Tobinha, que começou a brilhar no Brasiliense tendo marcado o gol da vitória sobre o Atlético de Goiás na última quinta-feira pela Copa Verde.

Ichu: BAHIATER realizará atendimento no SINTRAFI para Emissão e Renovação de DAP

Nesta segunda-feira, 08 de Fevereiro, a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) estará realizando atendimento na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu – SINTRAFI para a emissão e renovação da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).