TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de junho de 2019

Ichu: Confira na íntegra o Contrato de Programa celebrado entre a Prefeitura Municipal e a EMBASA


A Prefeitura Municipal de Ichu celebrou com a EMBASA o Contrato de Programa que traze maior segurança jurídica para o prestador e o município, pois viabilizam os investimentos na expansão da cobertura do atendimento e na melhoria da prestação dos serviços de água e esgoto e, principalmente, facilitam a obtenção de recursos junto aos agentes financiadores públicos e internacionais, pois estão inseridos no contexto da cooperação entre entes federados prevista em lei.
O contrato foi assinado no dia no dia 31 de Maio em Feira de Santana, sendo no total de  nove contratos de programa e sete protocolos de intenção com prefeitos e prefeitas das regiões do Sisal, Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão. 

Comerciante tem carro tomado de assalto na BA-233 em Ichu.

O comerciante Neres Marques, conhecido como Branco da Barra teve seu veículo Fiat Strada de placa JOT-3041 de cor prata tomado de assalto na madrugada deste sábado dia 15 de junho.
Segundo o comerciante, o veículo foi tomado de assalto hoje por volta de 2:30hs da madrugada, quando o mesmo vinha do povoado de Barra com destino a sede do município de Ichu. Ele relatou que nas imediações de Queimada do Meio, BA-233, cerca de 4 elementos armados e encapuzado qem veículo branco forçaram a parada e anunciaram o assalto. Ele conta que os homens levou ele como refém e liberou logo em seguida numa estrada vicinal que da acesso ao povoado de Aroeira, fugindo com o veículo por destino ignorado.

Com volta da camisa branca, Brasil vence Bolívia na estreia da Copa América

Jogando de branco, o Brasil estreou com vitória na Copa América ao bater a Bolívia por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (14), no Morumbi. Coutinho duas vezes, um deles de pênalti após o árbitro consultar o VAR, e Everton, com um golaço, fizeram para o time de Tite. 
A utilização do uniforme é uma homenagem aos 100 anos do título da Seleção no Sul-Americano de 1919, considerada a primeira edição da competição. A última vez que o time Canarinho utilizou uma vestimenta desta cor foi em 2004 contra a França, em amistoso comemorativo do centenário da Fifa.