TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de março de 2023

PF prende nove pessoas em operação que investiga suspeitos de planejar morte de Moro e outros agentes públicos

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em São Paulo, Paraná – onde estão os principais alvos – Rondônia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. 
A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), pelo menos nove pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa que planejou a morte de agentes públicos e autoridades, entre elas o senador Sérgio Moro (União Brasil).

Polícia Civil prende acusado de homicídio este ano em Coité

O crime aconteceu em 9 de fevereiro no bairro do Cruzeiro quando a vítima chegava de moto após participar de 'baba'
A Polícia Civil de Conceição do Coité, apresentou na Delegacia Territorial, na tarde de terça-feira (21) um homem acusado de participar do homicídio que vitimou Bruno Almeida Araujo, fato ocorrido no bairro do Cruzeiro, no dia 09 de fevereiro deste ano (2023), (relembre).

Ichu: Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus convoca Assembleia Geral Extraordinária

A Assembleia será às 08:00 horas do dia 01/04/2023 em sua sede no Povoado de Nova Esperança, Ichu/BA
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA 
ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AMIGOS DO CENTRO SÃO JOÃO DE DEUS

Ichu: SINTRAPI convoca Assembleia Geral Ordinária para o dia 27 de Março

A Assembleia será realizada no Auditório Pe. Leopoldo Garcia no dia 27 de março de 2023, às 08:30h
A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de IchuSINTRAPI, com sede nesta cidade, na AV. Carlos Heder de Oliveira Carneiro, n° 41, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os filiados e filiadas para a sua Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no Auditório Pe. Leopoldo Garcia, na sede deste sindicato, no dia 27 de março de 2023, às 08:30h, em primeira convocação, com cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou às 09:00h, em segunda e última convocação com qualquer número, para tratar da seguinte pauta: campanha salarial 2023; devolutiva da mesa de negociação; plano de ação; informes gerais; indicação de representação para o CMS.

Um motorista morre e outro fica ferido, após colisão entre caminhões na BR-324

O acidente aconteceu na BR-324, no trecho entre as cidades Riachão do Jacuípe e Tanquinho
Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, eles foram acionados para prestar socorro à vítimas envolvidas em acidente na BR-324 trecho Riachão do Jacuípe - Tanquinho, mas ao chegar no local e realizar os procedimentos necessários como a retirada do motorista que ficou preso às ferragens, perceberam a gravidade da situação do motorista de um dos caminhões.

Médico é suspeito de atender sob efeito de sedativo no HM de Serrinha

Conforme relatos, o médico utilizava fentanil – medicamento altamente valorizado pelos seus efeitos analgésicos e sedativo. Ainda conforme relatos, ele também chegou a usar cateteres venosos no próprio corpo
Por volta das 12h de domingo (19) uma equipe da Polícia Militar (PM) foi mobilizada até o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) para averiguar denúncias de que um médico estaria atendendo pacientes sob efeito de substância sedativa.

Terreiros de candomblé e umbanda de Coité se reúnem para comemorar Dia Nacional das Tradições das Raízes de Matrizes Africanas e Nações do Candomblé

Representados por seus Ialorixás e Babalorixás, receberam a visita de pais, mães e filhos de santo de outras cidades
O Dia Nacional das Tradições das Raízes de Matrizes Africanas e Nações do Candomblé foi celebrado pela primeira vez nesta terça-feira (21) em todo Brasil. A Lei federal nº 14.519 foi sancionada pelo presidente Lula em seu mais recente mandato no 05 de janeiro deste ano (2023).