TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Ichu: Dia 26 de Novembro (Domingo), ocorrerá a Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Empreendedorismo na Comunidade de Campinas

As feiras já aconteceram nas comunidades de Nova Esperança, Varjota e Barra
Está sendo sucesso absoluto as Feiras da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Empreendedorismo que vem sendo realizada no município de Ichu pelos parceiros  CESOL – Centro Público de Economia Solidária e parceiros Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus, COOPERAGIL, Associação de Barra, Associação de Campinas, Associação de Nova Esperança, SINTRAFI – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu, MOC- Movimento de Organização Comunitária, Associação Central de Cidadania, e Governo da Bahia por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

RIACHÃO - Motorista fica ferido ao colidir Celta em poste de rede elétrica na zona rural

O acidente aconteceu na região do Salgado comunidade rural do município de Riachão do Jacuípe
Orlando de Santana Souza, 64 anos, residente no Povoado Baixa Nova em Riachão do Jacuípe, foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) para o Hospital Municipal, após se envolver em um acidente na região do Salgado, comunidade rural do mesmo município.

Casal fica ferido em batida de carro contra muro na zona rural de Conceição do Coité

O acidente foi na estrada vicinal que liga a sede do município a comunidade da Pinda
A frente do veículo ficou destruída com o impacto
Um casal ficou ferido após colisão de um veículo Celta que eles estavam e um muro de uma chácara na zona rural de Conceição do Coité, no final da tarde desta quarta-feira, 15/11. O acidente foi na estrada vicinal que liga a sede do município a comunidade da Pinda.

Idoso de 70 anos fica ferido em batida entre carro e moto em Conceição do Coité

O acidente foi por volta das 11hs no cruzamento da Babilônia
Um idoso de 70 anos ficou ferido após se envolver em uma batida entre um carro e a moto em que conduzia, nesta quarta-feira, 15 de dezembro de 2023, em Conceição do Coité. O acidente foi por volta das 11hs no cruzamento da Babilônia.

Caso Sara Mariano: Bispo suspeito de participação na morte da cantora gospel é preso na Bahia

Informações dão conta que o segundo suspeito preso seria o homem conhecido como Bispo Zadoque. Outras pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano e podem ser presas a qualquer momento. 

O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite desta terça-feira (14). O primeiro a ser preso foi o marido da cantora, Ederlan Santos Mariano (relembre), e ele é o principal investigado pelo assassinato. A prisão ocorreu no último dia 28 de outubro, quatro dias após o registro de desaparecimento da vítima.