TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Mulher procura filho desaparecido há nove dias em Conceição do Coité

A dona de casa Rosemeire da Silva Almeida, 43 anos, residente na Fazenda Tanque da Laje, distante 06 km do centro da cidade de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal, está procurando o seu filho Maicon Wilson Almeida dos Santos, 16 anos, desaparecido há nove dias. Em contato com o CN, Rosemeire da Silva contou que a última vez que viu o filho foi no sábado, dia 12, ás 13h30.  
Ela disse que o filho foi lhe buscar de moto na comunidade vizinha de Sambaíba, onde trabalha, e ao chegar em casa estacionou o veículo e seguiu com uma gaiola em busca de ração para o pássaro e não voltou para casa até o fechamento desta matéria.  

III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense: Definido os semifinalistas da categoria Adulto e os finalistas do infantil

Foi realizada na noite desta sexta-feira, 18, na Quadra Polivalente no centro da cidade de Ichu mais uma rodada do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense. Os confrontos foi pela categoria infantil e adulto, este último marcou o encerramento da fase classificatória com a definição dos confrontos da semifinal da categoria.
No primeiro jogo tivemos a disputa pelo primeiro lugar da categoria infantil entre Real Madrid e P.S.G, o qual terminou 2 a 1 para o Real Madrid com gols de Raí e Rogério para o Real, enquanto que Guilherme marcou para o PSG. Às duas equipes decidem o título na preliminar da semifinal do adulto que acontece no dia 24 de janeiro, antes disso, Barcelona e Fut Art ainda se enfrentam no dia 22/01 para cumprir tabela.

Semifinal do VI Campeonato Feminino do Educativo será neste domingo dia 20/01

Neste domingo dia 20 de janeiro acontecerá dois jogos pelas semifinais do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo na comunidade do Umbuzeiro no município de Ichu, local qe também é conhecido como campo de Manezi.
Na disputa por vaga na grande final do certame teremos os seguintes confrontos. Ichu X ABC/Coité e Boleiras de Serrinha X AFUFTAN de Tanqinho. A primeira partida está marcada para às 09:15hs da manhã e todos estão convidados. 

Ichu Notícias transmitirá ao vivo o Concurso da Máscaras, Alegorias e Desfile de Baiana dia 08 de fevereiro

No próximo dia 08 de fevereiro vai acontecer mais uma festa profana que é o Concurso da Máscaras, Alegorias e Desfile de Baiana na cidade de Ichu, este evento cultural acontece todos anos e faz parte do calendário da festa do padroeiro da cidade Sagrado Coração de Jesus comemorado pela Igreja católica.
Assim como no ano passado este ano o Ichu Notícias vai transmitir ao vivo para o mundo inteiro a partir das 14 horas através do FACEBOOK. A equipe está preparada para levar as melhores imagens até você em tempo real. 

Futebol feminino: CBF amplia calendário e cria competição sub-18.

Futebol feminino: CBF amplia calendário e cria competição sub-18
Vitória está na elite do futebol feminino | Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aumentou o calendário do futebol feminino em 2019. A Série A1 do Brasileirão terá nova fórmula, assim como a Série A2 será ampliada. A outra novidade foi a criação da primeira competição de base: o Brasileirão Sub-18. 

Agora é oficial! Projef/Serrinha inicia parceria com o Bahia de Feira.

A coisa agora é oficial! O professor Carlinhos já tinha anunciado a parceria, mas nesta quinta-feira (17), finalmente, foi oficializada. O Projef de Serrinha passa a ser Núcleo do Bahia de Feira de Santana.

Ichu: Secretaria de Educação e Cultura convoca criadores de máscaras, alegorias, carros alegóricos e baianas para reunião segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu responsável pela realização do Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e o Desfile de Baianas parte profana da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus (Padroeiro do Município) realizará na próxima segunda-feira, 21, às 14 horas na SMEC, uma reunião com todos os artesãos/ãs.
Na oportunidade serão discutidos assuntos relativos a essa grande festa que acontece no dia 08 de Fevereiro.

Neste sábado acontece a primeira reunião para o Campeonato Regional do Racho Sossego em Ichu

Neste sábado, 19, às 10 horas da manhã, haverá a primeira reunião para o Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu.
Prevista para começar na segunda quinzena de fevereiro, a competição está prometendo bastante e várias equipes já sinalizaram interesse em participar. A reunião será no Rancho Sossego

Cantor sertanejo José Marciano morre ao 67 anos vítima de infarto

O cantor sertanejo José Marciano morreu, na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, vítima de um infarto. A informação foi confirmada em publicação no Instagram. Chamado de “O Inimitável”, ele ficou famoso por dar voz a canções como "Fio de Cabelo", "Crises de Amor", "Paredes Azuis", "Menina Escuta Meu Conselho".
Desde os 16 anos ele fez parceria com João Mineiro e já na década de 1970 começou ficar famoso no cenário sertanejo. Há pouco tempo, ele se juntou com Milionário – que havia perdido a dupla José Rico, que morreu em 2015. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. Marciano deixa a mulher Alexandra, a filha Marciane e o filho Fabiano.

Homem atira em policiais da CIPE Nordeste e é baleado em Tanquinho

Um homem de 34 anos foi baleado após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na cidade de Tanquinho, a 53 quilômetros de Serrinha, na madrugada desta quinta-feira (16).
Uma equipe da especializada recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar no bairro da Invasão. Ao perceber a chegada da viatura policial, os suspeitos que estavam no local empreenderam fuga.