TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de março de 2019

Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda morre aos 74 anos no Rio de Janeiro

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, morreu aos 74 anos, num hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12). Ele lutava contra um câncer no cérebro. Atualmente, o ex-mandatário ocupava o cargo de presidente do Conselho de Beneméritos do clube.
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Nos últimos meses, o estado de saúde de Eurico piorou e ele tinha dificuldades para se alimentar. O ex-cartola foi levado ao hospital na manhã desta terça de ambulância. Antes do tumor no cérebro, Eurico superou um câncer na bexiga e outro no pulmão. Nos últimos meses, ele já andava de cadeira de rodas e, recentemente, passou a se tratar em casa, com idas frequentes ao médico.

Ichuense Alvinho está disputando o Campeonato Bonfinense

A convite do experiente Gival de Riachão do Jacuípe, o jovem ichuense Álvaro Oliveira, mais conhecido por Alvinho, filho de Xangô e Vanuza está disputando o Campeonato Bonfinense 2019 em Senhor do Bonfim que tem a participação de 12 equipes.
Alvinho está atuando pela equipe Leste e inclusive na estreia diante da equipe diante do Internacional foi dele o gol da vitória por 02x01.

Após rodada de sábado dia 09 ficou definido confrontos das semifinais do Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota

Aconteceu no último sábado 09/03, a última rodada da fase classificatória do campeonato dos amigos futebol society de Varjota, conhecido também como a série B 2019. Os dois jogos definiram os confrontos das semifinais do certame.
No primeiro jogo entre Poço Dantas e Grota funda, a equipe de Grota Funda precisava vencer por dois gols de diferença, para assim avançar a próxima fase e assim o fez. Logo aos dez minutos de jogo Kinka abriu o placar com um belo gol. A equipe continuou insistindo em busca do segundo gol e após tanta luta foi premiado no último minuto da partida, após um lançamento na área, Vanderlei pegou de primeira vencendo o goleiro Gildo e dando números finais a partida.

Confira como ficou a tabela dos próximos jogos da Futsal Ichuense

Com o acontecimento da morte da atleta Karol Mota da equipe de União de Barra alguns jogos do Futsal Ichuense tiveram que ser adiados respeitando a dor dos familiares, amigos (as) e parentes da atleta.
Após ouvir alguns presidentes de equipes a Liga atualizou a tabela dos jogos até segunda-feira dia 18 de março ficando da seguinte forma.

Dor e muita comoção no velório e sepultamento da atleta Karol Mota da equipe feminina de União de Barra

Foi sepultado sob forte comoção na tarde desta segunda-feira, 11, no cemitério da comunidade de Subaé em Serrinha o corpo da jovem atleta Karoline dos Santos Mota de 25 anos que foi vítima de um trágico acidente na tarde de domingo dia 10 de março na BA-233, no município de Ichu quando retornava de uma festa e perdeu o controle da motocicleta Honda Bross que pilotava e saiu da pista vindo a óbito no local.
O velório aconteceu em sua residência na comunidade de Malhada do Alto em Serrinha e contou com uma grande multidão, entre familiares, amigos (as) e desportistas da região, uma vez que a jovem era atleta e atuou por várias equipes de futebol feminino.

Mototaxista é encontrado morto na zona rural de Conceição do Coité

O mototaxista Adelvan Nascimento de Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Del Mototaxi”, foi encontrado morto na zona rural de Conceição do Coité, na noite deste domingo (10), por volta das 23h30.
Segundo informações obtidas pelo PCS, populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar que foi até o local e confirmou a informação. Ainda de acordo com informações, o mototaxista foi encontrado às margens da BA-411 – no trecho que liga o distrito de Salgadália a sede do município – e tinha ferimentos de arma de grosso calibre no pescoço e na cabeça.