TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Cai para 02 os casos ativos de COVID-19 em Ichu

Em novo boletim divulgado hoje, 09 de novembro, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP) mostra uma queda no número de casos ativos de COVID-19 no município de Ichu para apenas 2 casos.

Uma morte e 93 novos casos de covid-19 registrados em Feira de Santana nas últimas 24 horas

Mais uma morte foi comunicada e 93 novos casos de covid-19 foram registros em Feira de Santana nas últimas 24 horas. Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o óbito ocorreu no dia 6 de novembro. No total já foram registrados, desde o início da pandemia, 12.802 casos, sendo 11.869 recuperados e 256 mortes. De acordo com o boletim, 402 pessoas aguardam resultados de exames e há 640 casos ativos, dentre os quais 37 pessoas estão internadas em hospitais da cidade.

Carro de candidato a vereador de Monte Santo é alvejado com vários tiros

As polícias Militar e Civil de Monte Santo, investigam um atentado a tiros ocorrido no início da tarde de domingo 08, nas proximidades do Povoado Lage Grande – Zona Rural do Município, envolvendo dois veículos, sendo uma Hillux pertencente ao candidato a vereador Damião Barbosa da Silva, mais conhecido por Damião da Lage Grande (PSC) e outro veículo, um Crossfox pertencente à uma apoiadora conhecida por Doutora Fabiana.

Mulher é morta a tiros após ter casa invadida

Uma mulher identificada até a publicação desta reportagem como “Mara Cantora” foi assassinada a tiros no início da noite de domingo, 08, na Rua Claudino, Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso.

Bahia registra 840 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 22 óbitos em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 840 casos de Covid-19 e 883 curas. Agora são  363.986 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 350.388 já são considerados curados e 5.780 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Foto: Divulgação SESAB
Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica estadual considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados. Os cálculos são realizados de modo automático.

Empresário morre após carro bater de frente com carreta na BR-116, em Araci

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-116, no município de Araci, na microrregião de Serrinha. O acidente aconteceu neste domingo (8), por volta das 18h50, nas proximidades do Motel Aliança. 
 
De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, o carro modelo Onix, de cor branca, placa FZK 2H49, tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente contra uma carreta, placa GCK 3985, que trafegava no sentido contrário.

De acordo com o apurado pela reportagem, o motorista do carro de passeio, o empresário Alysson Pinho Mota, de 44 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro. Ele era proprietário de uma livraria e morava na Rua Barão de Jeremoabo, em Araci. 

Uma pessoa morre e 3 ficam feridas em acidente entre veículo de aplicativo e moto em Feira de Santana

Um homem morreu e outros três ficaram feridos, por volta das 4h desta segunda-feira (9), em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de aplicativo e uma motocicleta no cruzamento da Avenida João Durval com a Rua Edelvira Oliveira, em frente a um posto de combustível, em Feira de Santana. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.