TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Polícia registra tentativa de homicídio em Salgadália Coité

Por volta das 16:00 hs de hoje dia 05 de maio a central 190 de Conceição do Coité recebeu a informação de uma tentativa de homicídio, em Salgadalia. 
Foto: WhatsApp
A guarnição da 4ª Companhia deslocou para averiguação e ao chegar na rua Felipe Almeida, constatou a veracidade do fato. 

Menor é preso em Santa Bárbara acusado de roubo

Por volta das 12h30min de hoje 05/05, a guarnição do  Pelotão de Santa Barbara foi solicitada por uma vitima de roubo ocorrido no dia anterior, sendo subtraído seu aparelho celular.  A vitima estava andando na rua quando reconheceu o autor do roubo. 
Trata-se do menor de idade C. D. N. dos S. ,16 anos, que assaltou duas pessoas ontem em Santa Bárbara utilizando um simulacro de arma de fogo. Foram recuperados os celulares e apresentado na Delegacia. O menor ficou apreendido.

DRFR prende acusados de roubar e matar dono de pousada em Feira de Santana

Crime ocorreu 15 dias após dupla ser liberada em audiência de custódia pela prática de furto.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Após investigações, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na manhã desta sexta-feira (5), próximo à Estação Rodoviária de Feira de Santana, Samuel Ferreira da Silva, natural de São Paulo (camisa preta) e Cleilton Cruz Costa (camisa cinza).

Homem tem carro tomado de assalto em Serrinha

Por volta das 20h50 de ontem 04 de maio a Central de Operações recebeu informação via 190 que o veículo Montana, de cor branca, de placa PJS - 9265, com um adesivo (aplique gesso), foi tomada de assalto na rua Solistiano Oliveira, Bairro Vaquejada, Serrinha, próximo a Mansão dos Idosos. 
Foto: WhatsApp
No assalto foi utilizado um Fiesta Sedan de cor vinho, foi informado que um indivíduo cometeu o assalto e outro esperava no Fiesta Sedan. Às guarnições de serviço na sede e nas cidades circunvizinhas foram informadas deste assalto, onde realizaram rondas, porém sem êxito nas buscas.

Acusado de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a PM na zona rural de Teofilândia

A PM informou que os policiais revidaram os disparos e atingiu o acusado, que chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 
Conforme a Polícia Militar, foi apreendido com ele um revólver calibre 38 com
seis munições, sendo quatro deflagradas.
Victor Pereira Barbosa, de 20 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (5) no povoado Fogo Pouco, zona rural do município de Teofilândia. Segundo informações da PM, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e do Pelotão da cidade foram checar uma denúncia de que havia um homem armado e traficando drogas em uma casa da localidade, quando foram recebidos a tiros.

Câmara inicia debate sobre fim da reeleição e mandato de 05 anos; eleição 2018 vai acontecer

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB-RJ), assinou ato nesta quarta-feira (3) que pede a instalação, nesta quinta-feira (4), de uma comissão especial para analisar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece mudanças no processo eleitoral. 
A PEC é de autoria de Marcelo Castro (PMDB-PI) e estabelece o fim à reeleição majoritária, determina a simultaneidade das eleições e a duração de cinco anos dos mandatos para os cargos eletivos nos níveis federal, estadual e municipal.

Ichu: É sábado o Forró do Esquenta

Do AL Notícias

Bandidos explodem caixa eletrônico em Posto de Atendimento do Bradesco em Ichu

Por volta das 2:35 desta sexta-feira, 05, homens armados explodiram o único caixa eletrônico do município de Ichu instalado no Posto de Atendimento do Bradesco situado na Praça Hildebrando Cedraz ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social.  
Conforme informações ainda não confirmadas, seis bandidos chegaram em dois veículos de dados ignorados e explodiram o caixa, deixando um rastro de destruição na estrutura que pertence a Prefeitura Municipal.