TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de março de 2015

Ichu: Apesar do impacto homem sai ileso após colidir violentamente veículo com animal na BA 411

O motorista Sidnei de Oliveira Barbosa, mais conhecido por Thuca, saiu sem ferimentos após colidir violentamente o veículo Strada contra um animal na BA 411 trecho Ichu a Candeal, poucos metros depois do Auto Posto Ichuense.
IMG_1525 
O acidente aconteceu na noite deste domingo, 22, e conforme Thuca, ele saiu da região do Inferninho com destino a Ichu e ao chegar próximo a fazenda Aleluia, região do posto, acabou colidindo violentamente o veículo contra o jegue que teve morte instantânea.

Ichu: Equipe organizadora se reúne para discutir assuntos relacionados ao 1º Evento de Cicloturismo a ser realizado em julho


IMG-20150322-WA0002Foi realizada ontem, 21, a primeira reunião da Equipe Organizadora do 1º Evento de Cicloturismo de Ichu que será realizado no dia 26 de julho durante as festividades do aniversário da cidade. Na reunião foram discutidos todos os percursos e como procederão com os visitantes. Hoje, a equipe fará todo o trajeto para confirmação de quilometragem e pontos de hidratação.

Vale destacar que no último dia 08 de março, aconteceu o esquente do Cicloturismo de Ichu que contou com aproximadamente 115 ciclistas que vieram de diversas cidades do estado. Relembre.

Riachão: Estudante do João Campos marca encontro pelo WhatsApp e desaparece sem dar notícias à família


Jandiara Jesus, de 15 anos, fugiu e deixou recado com a tia
Jandiara Jesus, de 15 anos, fugiu e deixou recado com a tia
Está desaparecida desde a última terça-feira (17), a jovem Jandiara Jesus Souza, de 15 anos, que também atende pelo apelido de Raquel, moradora de Riachão do Jacuipe. Ela, que antes residia em São Paulo, saiu de casa sem levar os seus documentos.

Segundo os familiares, que estiveram na Rádio Jacuipe em busca de informações, a jovem desapareceu após sair do Colégio João Campos para se encontrar com um rapaz em Feira de Santana, depois de ter combinado o encontro através do aplicativo WhatsApp.

URGENTE: Homem foi assassinado em Riachão do Jacuípe primeiro homicídio de 2015

Na noite deste sábado (22), por volta das 22hs, Gilmário dos Santos Sena, também conhecido como “Peba”, foi morto a tiros em um bar no Bairro Alto do Cruzeiro em Riachão do Jacuípe. Ninguém quis falar sobre o crime, mas vizinhos do bar dizem ter ouvido cerca de dois tiros. “Peba” morreu na hora.

Uma ambulância do Hospital Municipal ainda se deslocou para o local, mas de nada adiantou, o médico que chefiava a equipe constatou a morte de Gilmário. Parentes da vítima estiveram no local, mas também não quiseram gravar entrevista, um irmão de “Peba” disse que não teve nenhum comentário por de ameaças.