TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de março de 2011

Elano, Maicon e Lúcio voltam à Seleção sob o comando de Mano:

Além de vários retornos de atletas que disputaram a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, como o lateral-direito Maicon, o zagueiro Lúcio e o meia Elano.



Foto: Mowa Press

O técnico Mano Menezes anunciou nesta quinta-feira, no Hotel Sheraton, em São Conrado, uma lista cheia de novidades para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, no dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres. Além de vários retornos de atletas que disputaram a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, como o lateral-direito Maicon, o zagueiro Lúcio e o meia Elano, o treinador chamou pela primeira vez o apoiador Lucas, do São Paulo e destaque do Sul-Americano sub-20, no Peru, o atacante Jonas, ex-Grêmio e hoje no Valencia, e o volante Henrique, do Cruzeiro.
- O Jonas já vinha fazendo um grande trabalho no Grêmio. Na última convocação ficou aquela dúvida. Ele estava saindo para o Valencia e achamos melhor não chamá-lo naquele momento. O Henrique, a mesma coisa. Ele tem feito duas temporadas bem jogadas no Cruzeiro e faz o que pensamos para a função. Vamos ver como reage, o que pensa, isso que é importante. O Lucas já vinha se destacando no Brasileiro pelo São Paulo, confirmou no Sub-20 e vamos trazê-lo para a Seleção principal - explicou Mano Menezes.
O atacante Neymar, que também participou do Sul-Americano sub-20, retornou à Seleção principal após ser o artilheiro do time comandado por Ney Franco, com nove gols. As grandes ausências foram as dos meias Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e Kaká, do Real Madrid, e do atacante Robinho, do Milan. O último vinha sendo chamado pelo treinador constantemente e chegou a ser o capitão do time canarinho.
- O Robinho fez parte de todas as convocações desde o início do nosso trabalho. Precisamos dar um descanso. Ele vem jogando muito, trabalhando no Italiano, na Liga dos Campeões. Conto com ele para a Copa América. Decidimos por tirá-lo da lista há dois, três dias. É apenas uma possibilidade dele recuperar um pouco, nada de especial - explicou Mano Menezes.
Essa será a sexta partida da Seleção Brasileira sob o comando de Mano Menezes. Nos jogos anteriores, o time canarinho venceu três (Estados Unidos, Irã e Ucrânia) e perdeu os dois últimos compromissos, contra Argentina e França, ambos por 1 a 0.
Os jogadores que atuam no Brasil embarcam para Londres no dia 23 de março. Os atletas que defendem os clubes da Europa chegam à capital inglesa apenas no dia 24. O time vai treinar no CT do Arsenal e no próprio Emirates Stadium, na véspera do confronto contra a Escócia, em 27 de março. As informações são do G1
Confira abaixo a lista de convocados da Seleção Brasileira:
Goleiros:
Julio César (Inter de Milão)
Jefferson (Botafogo)
Victor (Grêmio)
Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)
André Santos (Fenerbahçe)
Marcelo (Real Madrid)
Zagueiros:
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Luisão (Benfica)
Lúcio (Inter de Milão)
Volantes:
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Henrique (Cruzeiro)
Meias:
Elias (Atlético de Madri)
Elano (Santos)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Jadson (Shakhtar Donetsk)
Lucas (São Paulo)
Atacantes:
Alexandre Pato (Milan)
Nilmar (Villarreal)
Neymar (Santos)
Jonas (Valencia)

As informações são do Acorda Cidade.

Feira de Santana: Mulher tenta entrar no presídio com dois celulares e carregadores na vagina:

A jovem de 25 anos foi encaminhada ao Complexo Policial Investigador Bandeira onde foi ouvida e liberada. Ano passado ela esteve presa sob acusação de estelionato.
Foto: Aldo Matos
Jaqueline Cardoso Silva, de 25 anos, foi detida na manhã desta quinta-feira (3) por agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana.
De acordo com a polícia, ela foi ao presídio visitar o companheiro, Daniel de Jesus, que está preso há mais de cinco anos por tráfico de drogas e assalto e ao passar pela revistas das agentes foi flagrada portando dois celulares e dois carregadores na vagina.
A agente disse ao ACORDA CIDADE  que o detector vibrou quando fazia a revista  na região da virilha acusando que a jovem estava portando algum objeto.  Jaqueline negou e foi conduzida para um banheiro, onde  foi constatado a existência dos aparelhos e carregadores.
Ela foi encaminhada ao Complexo Policial Investigador Bandeira onde foi ouvida  e liberada pela delegada plantonista Tatiane Brito Teixeira. Jaqueline mora na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia e foi presa no ano passado sob acusação de estelionato.

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.


                                 Veja os objetos que foi encontrado na vagina dela

Foto: Aldo Matos

03/03/11-EM MAIRÍ: AGRICULTOR MORRE ASFIXIADO EM QUEIMADA:




Foto inlustração
 
O agricultor Antônio Mariano Trindade, de 75 anos, morreu ao atear fogo em um matagal em sua propriedade rural, no interior do município de Mairí, por volta das 17h30 da tarde de ontem, 02.
Segundo informações de um sobrinho da vítima, o incidente fatal aconteceu na fazenda matinha, situada próximo ao povoado de Boa Paz.
Seu Antônio decidiu realizar uma queimada sem avisar a ninguém da família. Segundo relato, o agricultor perdeu o controle da situação, e o fogo acabou lhe cercando. "Provavelmente ele morreu de asfixia, pois a fumaça era muito grande", disse seu sobrinho.
Foram os vizinhos da propriedade rural que encontraram o corpo do agricultor. Ao perceber que o fogo se alastrava rapidamente se reuniram e foram ao local para combater o incêndio , encontrando então seu Antônio caido ao chão já sem vida .
Seu corpo foi necropsiado na manhã de hoje no IML de Jacobina e liberado para sepultamento.