TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Com mais 104 novos registros, Feira de Santana passa de 14 mil casos acumulados de covid-19

Mais duas pessoas morreram e mais 104 novos casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana nas últimas 24 horas. Com esses registros, o município atingiu a marca de 14.048 casos acumulados desde o início da pandemia, dentre os quais 274 pessoas morreram, 12.882 se recuperaram e 892 ainda estão se recuperando da doença. De acordo com o boletim da secretaria municipal de saúde divulgado nesta quinta-feira (19), o número de pacientes internados em hospitais da cidade aumentou para 43 e o de pessoas aguardando resultados de exames subiu para 465.

Bahia registra 2.849 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 25 óbitos em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.849 casos de Covid-19 e 2.129 curas. Agora são 380.294 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 364.146 já são considerados curados e 8.110 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI. 
Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica estadual considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados. Os cálculos são realizados de modo automático.

Homem é morto a tiros em Pé de Serra

Um homem identificado como Jailton Ferreira dos Santos, conhecido por ” Binho boca de veio”, foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (18), no bairro do Sapé, em Pé de Serra. Conforme a Polícia Militar, os autores estavam em um veículo GM Astra de cor prata e deflagrou várias vezes contra vitima.

Primeiro lote da vacina chinesa Coronavac chega a São Paulo

Chegou a São Paulo na manhã desta quinta-feira (19) o primeiro lote com 120 mil primeiras doses da vacina Coronavac, desenvolvida por uma farmacêutica chinesa contra a Covid-19. O material foi importado da China e no Brasil será produzido em parceria com o Instituto Butantan.

PM descobre plantação de maconha em Feira de Santana

Por volta das 12h30 desta quarta-feira (18), policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) descobriram uma plantação de maconha na localidade conhecida como invasão Lucas da Feira, antigo assentamento da Alimba, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Feira: Suspeito de assaltos é morto a tiros no Conjunto Fera IX; veículo roubado é recuperado

Um homem foi morto a tiros na Rua I, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana, por volta das 7h50 desta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta fazendo assalto com uma moto que tinha roubado momentos antes, quando uma pessoa testemunhou e atirou.

Organizações Sociais de Saúde são alvo de operação da PF na Bahia nesta quinta

A APMI, Organização Social de Saúde (OSs), é alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (19). Foram expedidos seis mandados de prisão, cinco de preventiva e um de temporária, e outros 16 de busca e apreensão em Salvador, Castro Alves, Guanambi e Juazeiro. O Bahia Notícias apurou que o setor responsável por contratos de OSs da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), em Salvador, também recebeu a visita da PF.