TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ichu: Além da residência do Repórter Valdir Carneiro, aposentado também tem residência arrombada na mesma noite e no mesmo Bairro.

Bandidos voltam a agir em Ichu e desta vez suas investidas estão sendo no Bairro Cortiço onde numa única noite duas residências foram arrombadas e roubadas. 

As ocorrências aconteceram na noite de sábado dia 07 para madrugada de domingo dia 08 e além da residência do Repórter e Comunicador Valdir Carneiro divulgado pelo AL NOTÍCIAS e reproduzida aqui no Ichu Notícias, o aposentado Luiz Atanásio dos Santos, 61 anos, mais conhecido como Luiz do espetinho também teve sua residência invadida e roubada naquela mesma noite. 

Acidente mata jovem em Riachão, uma caçamba passou por cima da moto que ficou esmagada

Um acidente fatal aconteceu nesta segunda-feira (09) na BR-324, trecho urbano de Riachão do Jacuípe, mais precisamente em frente a Oficina de Zico, o jovem Edson Diego Castro de Assis, de 22 anos, que seguia numa Honda Pop, placa JMI-9271 licença de Jacobina-BA, perdeu o controle e foi de encontro a uma caçamba de GM D60, placa JMZ-3078, licença daqui de Riachão.

Ichu- Muita alegria e animação marcaram o VI arraiá da Independente FM

A Rádio Comunitária Independente FM, em Ichu, na região sisaleira do Estado da Bahia, realizou no sábado, dia 07 de Junho o seu VI Arraiá que vem celebrando esta tradição desde 2009, ou seja 06 anos consecutivos de muita animação e alegria para a comunidade. O evento começou por volta das 20h30 do sábado, dia 07 e terminou às 02 da madrugada de domingo, dia 09 de Junho.