TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de setembro de 2017

Ichu vence a primeira no Intermunicipal e reacende as esperanças da classificação a próxima fase

Ichu entrou em campo na tarde deste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de seleções pensando em classificação, para isso precisava vencer a Tetra campeã Conceição do Coité para reacender os ânimos dos atletas, além de vencer o último confronto diante de Valente fora de casa e torcer por uma combinação de resultado do grupo 04.  

Oito Equipes avançam às Quartas de Finais da 9ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Na manhã deste domingo aconteceu na comunidade de Subaé em Serrinha, duas partidas pelo fechamento da primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, onde definiu às oito equipes classificadas para as quartas de finais. 

Festival de teatro vai reunir mais de 60 atrações em Feira de Santana

A décima edição do Fenatifs será realizada de 1º a 12 de outubro.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
O Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs 2017) foi lançado neste final de semana, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com a participação da imprensa, comunidade artística, parceiros  e pessoas interessadas na vasta programação do evento. A décima edição do Fenatifs será realizada de 1º a 12 de outubro.

Duas pessoas morrem após troca de tiros com a polícia

Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram.
Ezequiel Gastone Gonçalves dos Santos, de 17 anos e Lucas Moreira Evangelista, de 18 anos, moradores do bairro Queimadinha, morreram na noite de sábado (2), por volta das 22h10, após troca de tiros com a polícia, na Rua Ceará também no bairro Queimadinha em Feira de Santana. 

Homem é assassinado a tiros no Centro de Abastecimento

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite de sábado (2), no galpão de verduras do Centro de Abastecimento em Feira de Santana.

Médico é morto a tiros pelo filho em Esplanada-BA

Jovem pode ter matado o pai a tiros pelo fato de o mesmo ter praticando constantes agressões contra sua mãe e que antes do crime teria agredido a ex-sogra, avó do adolescente.
Foto: reprodução Esplanada News
Um crime surpreendente chamou atenção da população esplanadense na tarde deste sábado (02). De acordo com informações iniciais cedidas pela policia militar, um jovem de apenas 17 anos completados recentemente, tirou a vida do próprio pai em um condomínio na saída de Esplanada sentido Aracaju. A vitima, um médico conhecido como Dr. Alexandre Pimenta, 42 anos.

Ichu: Definido confrontos das semifinais da Copa de Bairros 2017

Em jogo realizado na tarde de sábado (02/09) no Estádio Municipal Ruberval Bispo em Ichu, FMI venceu Tibúrcio por 1 a 0 e está na semifinal da Copa de Bairros edição 2017. O único gol do jogo foi marcado por Alvinho.