TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de outubro de 2021

Culto de Ação de Graça pelos 24 anos da Igreja Batista da Pituba em Ichu

Para comemorar mais um aniversário a Igreja Batista da Pituba em Ichu realizou, um culto especial de ação de Graça pelos 24 anos de missão e evangelização no município, o evento aconteceu na noite deste sábado, 16 de outubro, e contou com a presença dos pastores Márcio da PIB de Biritinga, Wagner da Igreja Batista de Candeal e pastor Adelmo da Igreja Quadrangular de Serrinha.

Bahia registra 357 novos casos de Covid-19 e mais 10 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 357 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 428 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico deste sábado (16), também registra 10 óbitos. Dos 1.239.650 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.210.465 já são considerados recuperados, 2.218 encontram-se ativos e 26.967 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Morrinho vence a equipe da Praça e se classifica para a semifinal da Copa de Bairros de Ichu

A equipe da Praça já entrou em campo classificada
Em jogo dramático no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) valendo pela VIII edição da Copa de Bairros de Ichu, ocorrido na tarde deste sábado, 16 de outubro, Morrinho superou a já classificada Praça e também se garantiu na semifinal do certame.

Projeto Viver Melhor leva mensagem de paz e de prevenção às drogas aos moradores do bairro Cortiço em Ichu

O Projeto Viver Melhor (PVM) realizou na noite desta terça-feira, 15 de outubro, mais uma ação na cidade de ICHU, na região sisaleira do Estado da Bahia, mais precisamente no bairro Cortiço, local onde pessoas em estado de vulnerabilidade é maior.

Acusado de homicídio é morto a tiros durante festa na cidade de Serrinha

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em uma festa no município de Serrinha, na madrugada deste sábado (16). A vítima foi identificada como Caíque Ferreira, residente na Rua São João, no bairro Vila de Fátima.

Colisão envolve carreta e carro de passeio na BR 324 trecho Tanquinho/Riachão

Motor do carro de passeio se soltou e provocou incêndio na vegetação. Motorista saiu e deitou enquanto esperou o socorro.
Fogo iniciado depois que o motor se soltou
Uma grave colisão envolvendo uma carreta e um Renault Duster na BR 324 a cerca de 2 km da cidade de Tanquinho deixou o condutor do carro de passeio ferido e não corre risco de morte, conforme informou ao CN a equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que chegou ao local pouco antes das 08h deste sábado (16).

Ichu: Vinicius Marques foi o Convidado Especial do programa Faxina Geral deste sábado (16/10) na Independente Fm

Neste sábado, 16/10, o Programa Faxina Geral apresentado por Cida Carneiro e Mateus Oliveira na Rádio Comunitária Independente Fm trouxe o cantor serrinhense Vinícius Marques o qual apresentou um repertório no estilo de forró.

Grupo Corrente do Bem empenhado em proporcionar um dia mais que especial para a criançada ichuense

Formado por pessoas dos diversos segmentos do município de Ichu, o Grupo Corrente do Bem está empenhado em proporcionar um dia mais que especial para a criançada ichuense.
Unindo o útil ao agradável, já que a Prefeitura Municipal irá inaugurar na segunda-feira, 18, o Espaço Infantil Pró Socorro na Praça da Matriz, o grupo Corrente do Bem e parceiros realizarão sorteio de Bolsa de Estudos e duas Limpeza de Pele; Distribuição de Livros Infantis; Lanches, Beiju da Tia Nata, Brindes e muito mais.

FATRES realiza a Formação Sindical no SINTRAFI em Ichu

Nos dias de hoje a Formação Sindical é ainda mais estratégica para a consolidação da luta da classe trabalhadora, seja em função dos novos espaços para a atuação dos dirigentes sindicais, seja pela necessidade de construir coletivamente um conhecimento a partir da visão de mundo dos trabalhadores e das trabalhadoras.